Reprodução – YouTube)
Atacante vê Vini sendo muito importante para o escrete canarinho, mas elencou outro nome como peça diferencial no time de Dorival Júnior
Apesar de ainda estar longe dos gramados por conta de uma lesão no joelho, Neymar está acompanhando os passos da seleção brasileira na disputa da Copa América, e vai integrar a delegação canarinho no torneio continental. Presente em um evento promovido pela TNT Sports nos EUA, o craque elegeu Rodrygo como a principal estrela da equipe na atualidade.
Indagado sobre quem pode fazer a diferença na competição copeira, o atacante depositou as fichas no avançado do Real Madrid, deixando Vinícius Júnior “de lado” neste páreo, mesmo o camisa 11 tendo sido cotado para levar o prêmio de Bola de Ouro em 2024.
“Acho que o Rodrygo (jogador-chave da seleção brasileira). O Vini, com certeza, vai jogar tudo o que ele sabe, mas o Rodrygo eu acho ele muito diferente. Um craque, e com certeza a camisa 10 vai dar muita sorte pra ele”, pontuou Neymar.
A caminhada da seleção brasileira na disputa da Copa América se inicia nesta segunda-feira (24), às 22h (de Brasília), diante da Costa Rica. Além do escrete caribenho, a chave do Brasil conta com Colômbia e Paraguai. Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.
Neymar prospecta futuro “gênio” do futebol brasileiro
Em outro momento da interação com a imprensa, o craque do Al-Hilal foi questionado sobre quem pode ser o novo talento do futebol brasileiro. Neymar rasgou elogios ao atacante Estêvão, do Palmeiras. Na concepção do craque, o garoto de 17 anos tem qualidade para se firmar como uma realidade promissora no futebol.
“Estêvão, do Palmeiras (nome que empolga). Acho que um grande talento, que vem surgindo hoje no futebol brasileiro. E eu acho que ele vai ser um gênio”, avaliou o atacante da seleção brasileira.