Connect with us

Santos

Neymar no Santos em 2025? Atacante revela bastidores de encontro com astro e o que viu ‘estampado no rosto’ do craque

Spread the love

Arte/ESPN

Neymar esteve na Vila Belmiro em duas oportunidades na temporada 2024, nas vitórias por 1 a 0 do Santos diante dos arquirrivais Corinthians e Palmeiras. A reaproximação do astro do Al Hilal com o antigo clube fez com que surgisse uma série de especulações a respeito de um possível retorno do craque ao time que o revelou.

Em ida ao vestiário do Santos após a vitória por 1 a 0 em cima do Palmeiras na partida de ida da final do Campeonato Paulista, Neymar teria comunicado aos atletas o seu desejo de vestir a camisa do Peixe em 2025. A informação foi veiculada pelo portal “Uol” e gerou forte expectativa para com os torcedores do time da Baixada Santista.

Em entrevista à ESPN, o atacante Guilherme, uma das figuras mais importantes do vestiário do Santos em 2024, afirmou não ter escutado o que foi dito por Neymar. Por outro lado, o “Amado” descreveu quais foram as reações do astro durante as visitas à Vila e deu a entender que, de fato, o astro sonha em retornar ao clube.

“Primeiramente, eu, Guilherme, não ouvi essa frase (sobre o Neymar falar aos atletas que iria ao Santos em 2025). Foi muito falado aqui dentro essa frase de que ele voltaria. Mas, é muito fácil ver o Neymar quando ele está aqui com a gente, foi em duas oportunidades”, iniciou Guilherme.

“Ele se sente muito em casa, dá pra ver a alegria estampada no rosto dele quando ele está ali no vestiário, no clima do jogo. Ele tem um carinho imenso com a torcida, a gente consegue enxergar isso com uma clareza muito grande. Ele é muito apaixonado pelo clube, pela torcida”.

O contrato de Neymar com o Al Hilal tem duração até o final da temporada 2024/2025. Já Guilherme tem vínculo com o Peixe até o fim de 2026. Caso o astro decida de fato voltar para casa, o “Amado” terá a chance de realizar o sonho de atuar ao lado do craque.

“Eu, Guilherme, fico na torcida. Ele é um ídolo para nós, quem sabe aí no futuro, seja em 2025 ou no tempo que Deus permitir, que ele volte para a casa dele. Eu espero estar aqui para jogar ao lado dele”, finalizou.

ESPN

Mais sobre Santos