Connect with us

Série B

No retorno da Ilha do Retiro, Sport bate o Ceará e assume terceira posição do Brasileirão Série B

Spread the love

Leão contou com o apoio de sua torcida para derrotar o Vôzão; equipe rubro-negra segue na disputa pelo título da Segunda Divisão

No retorno da Ilha do Retiro, Sport bate o Ceará e assume terceira posição do Brasileirão Série B

A Ilha do Retiro foi o palco da vitória do Sport sobre o Ceará por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (7), em duelo válido pelo Brasileirão Série B. O show rubro-negro foi acompanhado por 26.345 pessoas,que compareceram no retorno do estádio, que esteve em reforma nos últimos dez meses.

Com o resultado, o Leão da Ilha do Retiro assumiu a terceira posição do torneio, com o total de 50 pontos. Do outro lado, o Vôzão segue próximo ao G-4, com 45 pontos, na sexta colocação.

Sport x Ceará

Sport manteve o Ceará sob pressão (Reprodução – Flickr Sport)

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo equilibrado, com boas chances para o Leão e o Vôzão. A primeira boa oportunidade saiu dos pés de Erick Pulga, que chutou rente ao travessão do goleiro Caíque França, do Sport.

A resposta do Leão do Retiro saiu em uma jogada articulada por Lucas Lima. Ele tocou para Titi Ortiz, que finalizou para a rede do Ceará. A comemoração rubro-negra foi interrompida pelo árbitro Wilton Sampaio, que apontou um impedimento de Zé Roberto na jogada.

No final do primeiro tempo, Igor Cariús anotou o que seria o segundo tento do Sport. Mais uma vez, o juiz apontou impedimento no tento do Leão.

A vitória rubro-negra começou a ser definida no início da segunda etapa. Depois de driblar dois jogadores do Vôzão, Lucas Lima cruzou para Barletta marcar de peixinho.

O tropeço não impactou o Ceará, que buscou alternativas para arrancar o empate com Erik Pulga. Aos 33′, o craque do Vôzão soltou uma bomba para a rede do goleiro Caíque França.

A vitória rubro-negra só foi definida no apagar das luzes. Depois de superar uma blitz, Wellington Silva carimbou para a rede alvinegra. Placar final, 2 a 1.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Série B