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Palmeiras tem duas marcas como principais candidatas a fornecer uniformes a partir de 2025; Veja quem são

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Foto: Divulgação

O Palmeiras tem Puma e Adidas como as principais opções para fornecer seu uniforme a partir de 2025. O clube recebeu ofertas de sete empresas, mas a escolhida deve sair entre as duas.

A Puma é a atual fornecedora e tem contrato até dezembro. A parceria existe desde 2019, quando se encerrou um acordo de 12 anos entre o Verdão e Adidas.

A diretoria palmeirense abriu concorrência e ouviu diversas interessadas. As duas citadas, porém, levam vantagem por aquilo que apresentaram nas negociações.

Estão sendo levados em conta quesitos como: a capacidade de produção e distribuição das empresas, além dos valores e a possibilidade de gerar mais receitas com royalties dos produtos. O contrato atual com a Puma rende R$ 42 milhões.

O acordo com a Puma dá ao Palmeiras a exclusividade no mercado brasileiro, mas a empresa tem um vínculo global com o Grupo City, que ano passado adquiriu o Bahia. Isto, portanto, mudaria em uma renovação.

Os atuais parceiros já tiveram divergências, só que a relação neste momento é pacífica. A Puma ainda deve lançar no segundo semestre a terceira camisa da temporada.

A Adidas forneceu a camisa do Palmeiras entre 2006 e 2018. A empresa sinalizou o desejo de voltar, após encerrar o contrato com o São Paulo no fim de 2023.

Procurado, o clube se limitou a dizer que há uma concorrência aberta e não tem uma definição sobre qual será o próximo fornecedor de material esportivo. Já a presidente Leila Pereira apenas declarou que a melhor oferta será a escolhida.

Além da definição sobre o fornecimento de material esportivo, o Palmeiras ainda terá de resolver para o ano que vem o acordo por patrocínio e por placas de publicidade nos jogos do Allianz Parque. Estes dois contratos também se encerram em dezembro.

GE.

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