Connect with us

Libertadores

Palmeiras x San Lorenzo: onde assistir ao vivo, horário, e prováveis escalações do jogo da Libertadores

Spread the love

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Tem Palmeiras na CONMEBOL Libertadores nesta quinta-feira (30)! Às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, o Verdão encara o San Lorenzo, da Argentina,pela última rodada da fase de grupos.

A equipe paulista já está classificada para as oitavas de final. Mais do que isso: o Alviverde, com 13 pontos, tem o primeiro lugar do grupo garantido. O objetivo é vencer para garantir a liderança geral, que dará vantagem de decidir todos os duelos de mata-mata em casa.

O time de Abel Ferreira tem, até aqui, quatro vitórias e um empate – foram 14 gols marcados e apenas cinco sofridos. O San Lorenzo é o segundo colocado, com sete pontos. Completam o grupo: Independiente del Valle, do Equador,e Liverpool, do Uruguai, ambos com quatro.

A partida desta noite terá um elemento especial. O jogo vai marcar a despedida de Endrick nesta passagem pelo Palmeiras.

O atacante recebeu o terceiro amarelo no último jogo pelo Brasileirão e está suspenso do duelo contra o Criciúma, no próximo fim de semana. Na sequência, vai se apresentar à seleção brasileira. Quando a Copa América acabar, já estará prestes a completar 18 anos e embarcará para a Espanha, onde vai defender o Real Madrid.

Onde assistir a Palmeiras x San Lorenzo?

A partida entre Palmeiras e San Lorenzo terá transmissão do Paramount+.

Prováveis escalações de Palmeiras x San Lorenzo:

Abel Ferreira não terá problemas para escalar o Palmeiras. O desfalque fica por conta de Bruno Rodrigues, que estava prestes a retornar de uma lesão e terá de passar por nova cirurgia. Dudu, que não joga há oito meses, também pode retornar, mas não como titular.

O time deve ir a campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick.

O San Lorenzo terá o desfalque de Nahuel Barrios, que tomou três amarelos e está suspenso. A equipe argentina pode ter o retorno do goleiro Altamirano, que estava lesionado, mas ele ainda é dúvida.

O técnico Leandro Romagnoli deve escalar: Facundo Altamirano (Gastón Gómez); Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Eric Remedi, Elian Irala, Alexis Cuello e Iván Leguizamón; Malcom Braida e Adam Bareiro.

ESPN

Mais sobre Libertadores