Connect with us

Cruzeiro

Pedrinho vai comprar o Cruzeiro de Ronaldo? O que existe de verdade na possibilidade após fala de Marcelo Moreno

Spread the love

Reprodução

Ídolo do Cruzeiro, Marcelo Moreno concedeu entrevista à Rádio 98 FM na última terça-feira (16) e falou por alto a respeito de uma possibilidade de Pedro Lourenço de Oliveira, mais conhecido como Pedrinho BH, adquirir a SAF do Cruzeiro, que atualmente pertence a Ronaldo Fenômeno.

“Tem uma novidade que o Pedrinho falou para mim, mas não sei se pode falar…”, disse Moreno, que caiu na risada ao ser pressionado pelos apresentadores da rádio para revelar o “segredo”. “Eu acho que o Pedrinho é quem tem que dar essa novidade futuramente. Não posso dar essa premissa”, completou.

Logo em seguida, um dos apresentadores diz que a notícia era a respeito de uma possível ação de Pedrinho BH para comprar a SAF do Cruzeiro. De quebra, o empresário ainda levaria Marcelo Moreno com ele para trabalhar no clube. “Acho que eu errei em falar para vocês”, disse o boliviano, que seguiu com o assunto.

“Pedrinho é um cara sensacional, gosta do Cruzeiro, trabalhador, ganhou tudo o que tem trabalhando honestamente. Investiu muito e por que não? Por que não, um dia, matar no peito e comprar o Cruzeiro?”.

Neste momento, um dos apresentadores cita que a SAF pertence a Ronaldo, e Moreno diz: “Por que não trabalhar junto, não é? Uniria forças, não é? Futebol tem que estar com pessoas sempre honestas e trabalhadoras ao lado”, finalizou.

A pergunta que todo torcedor do Cruzeiro deve estar se fazendo é: o que existe de verdade com relação a isso? Em breve declaração à ESPN, Pedro Lourenço despistou a respeito do tema, mas não negou que pense em, de fato, adquirir a SAF do clube.

“Quem sabe um dia? Eu não planejo nada, depende da oportunidade. Negócio é negócio, depende da oportunidade. Na minha vida, eu não penso muito no amanhã, eu penso no hoje”, disse o empresário, que tem boa relação com Ronaldo.

Em dezembro de 2023, em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio, o próprio Fenômeno comentou a respeito do fato de um dia vender a SAF do Cruzeiro para Pedrinho BH, que ao longo dos últimos anos foi um dos parceiros comerciais da Raposa.

Segundo o Fenômeno, o cruzeirense apaixonado é quem será o primeiro consultado caso busque deixar a SAF no futuro. “A minha relação com o Pedro é maravilhosa. Conheci e virou um amigo. Cruzeirense louco, apaixonado pelo clube, ajudou muito no passado, ajuda a gente no processo atual”.

“O Pedro, com certeza, é fora da curva. Sucesso na vida empresarial é justificado pela maneira de viver e encarar a vida. Como cruzeirense apaixonado, por ele, iria investir pesado toda hora, quer comprar jogador, a gente tem que segurar, porque o ecossistema está sendo recuperado”.

“Com certeza na hora certa vamos usar essa bala potente do Pedrinho para voltar às conquistas e às glórias do Cruzeiro. Mas com calma. Ele está entendendo mais o processo, a gestão. Ele investiu muito no Cruzeiro a fundo perdido”.

“Hoje ele vê que o investimento dele no clube terá retorno. Seja financeiro, midiático. Está vendo que o dinheiro não vai para o ralo. Além de ser um cara sensacional, amigo, vai estar com a gente. Quando chegar o momento de fazer outras coisas, o Pedrinho será o primeiro a ser consultado para assumir o projeto que a gente iniciou”.

Questionado na época sobre uma possível saída do Cruzeiro, Ronaldo deixou claro que não tinha nada em mente para o futuro breve. Mas voltou a reiterar que o empresário será o primeiro consultado caso opte por tomar a decisão.

“(Vai vender o Cruzeiro) Não agora. Em um futuro, não garanto que vou ficar para sempre, tenho um carinho e amor enorme pelo que estamos fazendo e pelo clube. Mas, com certeza, não vou ficar para sempre”.

“Pedrinho será o primeiro a ser falado e consultado. Está muito longe esse horizonte, mas o Pedrinho estando certo me dá essa garantia. Vai chegar um momento que o Cruzeiro vai precisar dar um passo a mais, e tenho certeza que o Pedrinho seria o cara perfeito para dar esse passo à frente”, finalizou.

(*Com informações de Victoria Leite)

ESPN

Mais sobre Cruzeiro