Connect with us

Futebol Internacional

Perto de recorde, Jorge Jesus é o treinador do mês pela quarta vez seguida na Liga Saudita; Veja

Spread the love

(Foto: Divulgação / Al-Hilal)

No comando do líder isolado Al-Hilal e perto do recorde histórico de vitórias consecutivas do futebol mundial, Jorge Jesus foi eleito novamente o treinador do mês na Liga Saudita. Foi o quarto prêmio seguido do português de 69 anos.

Em fevereiro, a equipe disputou três partidas pela liga nacional, contra Al Raed, Al Ettifaq e Al-Ittihad. Na Champions da Ásia, ainda bateu Sepahan, do Irã, e o próprio Ittihad.

Jesus havia vencido em novembro, dezembro e janeiro. Outros dois portugueses já receberam o prêmio nesta temporada: Nuno Espírito Santo, então no Al-Ittihad, em agosto, e Luis Castro, do Al-Nassr, em setembro.

O Al-Hilal tem 26 vitórias seguidas e está a uma de igualar a marca obtida pelo The New Saints, de País de Gales, em 2016. O último empate do time de Jorge Jesus aconteceu em 21 de setembro, e a última derrota em 12 de agosto.

Invicto no Campeonato Saudita, o Al-Hilal lidera com 62 pontos, nove a mais que o Al-Nassr, segundo colocado. Na Champions, tem vantagem de dois gols no confronto contra o Al-Ittihad, pelas quartas de final.

GE.

Mais sobre Futebol Internacional