Connect with us

Fluminense

Quando John Kennedy e trio afastado pelo Fluminense voltam? Diniz é questionado e dá resposta reta e direta

Spread the love

foto: Reprodução

John Kennedy, Arthur, Kauã Elias e Alexsander foram afastados pelo Fluminense após caso de indisciplina. E um retorno do quarteto não está perto, pelo menos é o que garante o técnico Fernando Diniz.

Após o empate em 0 a 0 contra o Cerro Porteño, pela CONMEBOL Libertadores, o técnico foi questionado sobre a situação dos atletas. E respondeu.

Fernando Diniz preferiu não se alongar sobre o tema, mas deixou claro que ainda não há uma previsão para os jogadores voltarem ao grupo.

“Em relação aos garotos, a gente não tem previsão (de retorno) e vem conversando no dia a dia”, limitou-se a dizer o técnico.

Inicialmente, o Fluminense informou que os atletas estariam fora das duas partidas seguintes ao caso. A primeira, contra o Cerro, e a outra diante do Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão.

Entenda o caso

John Kennedy, Arthur, Kauã Elias e Alexsander foram afastados pelo Fluminense por atos de indisciplina na concentração antes da partida contra o Vascovencida pelo Tricolor por 2 a 1 no último sábado (20). E a ESPN traz os bastidores da crise no Tricolor.

Conforme apuração, Fernando Diniz já vinha descontente pela maneira em que os jovens do elenco se comportavam. O treinador sempre considerou o lado humano dos atletas, bancando e defendendo os jogadores. No entanto, desde o início da temporada, o comandante não estava satisfeito com algumas atitudes.

Por conta dos comportamentos inadequados, o Fluminense, que não costumava concentrar, convocou a concentração de maneira excepcional para o clássico contra o Vasco.

O estopim foi quando o quarteto levou convidadas para o hotel localizado na região do Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o Tricolor estava concentrado, ultrapassando o horário limite permitido. A atitude foi considerada inaceitável e levou ao afastamento dos quatro.

Cabe destacar que a punição não foi feita de maneira imediata pois o Fluminense não flagrou a indisciplina. O clube só soube da situação após o jogo de sábado, sendo informado por funcionários e seguranças do hotel.

Mais sobre Fluminense