Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid cede empate ao Rayo Vallecano, tropeça e pode ver Girona se reaproximar; veja melhores momentos

Spread the love

LALIGA EFE/Sergio Pérez

Sofrendo com muitos desfalques, o Real Madrid só empatou por 1 a 1 com o Rayo Vallecano, neste domingo (18), fora de casa, pela 25ª rodada de LALIGA. A partida teve transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O resultado mantém os blancos isolados na liderança do Espanhol, com 62 pontos. No entanto, o time de Carlo Ancelotti pode ver uma reaproximação perigosa do Girona.

O atual vice-líder, que tem 56 pontos, entra em campo nesta segunda-feira (19), às 17h (de Brasília), em jogão contra o Athletic Bilbao, com transmissão pela ESPN no Star+.

Se ganhar dos bascos, a equipe do City Football Group vai a 59 e fica apenas 3tentos atrás do gigante de Madri, esquentando mais uma vez a briga pelo título.

Em campo, os merengues saíram na frente logo aos 3 minutos do 1º tempo, depois do Rayo desperdiçar uma excelente chance.

No contra-ataque, o time visitante arrancou em altíssima velocidade, com Valverde dando assistência perfeita para Joselu conferir para as redes.

Inicialmente, a arbitragem anulou o gol por impedimento do centroavante. No entanto, a checagem do VAR mostrou que a posição era legal, e o tento foi confirmado.

O clube de Vallecas, porém, não se abalou e buscou o empate aos 27 minutos, depois que a bola explodiu na mão de Camavinga na área e saiu.

Depois de uma demorada checagem no VAR, o árbitro Alejandro Muñiz foi ao monitor e assinalou penalidade para o time de casa.

O atacante Raúl De Tomás pediu a bola e disparou um chutaço no meio do gol, estufando as redes e levando a torcida local à loucura.

No 2º tempo, Carlo Ancelotti tentou buscar a vitória com as entradas de Rodrygo e Kroos, que ingressaram bem na partida.

O alemão, inclusive, quase fez um golaço em cobrança de falta aos 35, mas o goleiro Dimitrievski salvou com uma defesaça.

Nos acréscimos, ainda houve tempo para a expulsão do lateral Carvajal, que agrediu Kike com o braço, levou o 2º amarelo e foi para o chuveiro.

Com isso, o placar ficou mesmo no 1 a 1, com o Real Madrid tropeçando e colocando todas as atenções no Girona x Athletic desta segunda.

Mais sobre Futebol Internacional