Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid hoje: veja a provável escalação contra o Stuttgart

Spread the love

Real Madrid x Stuttgart se enfrentam nesta terça-feira (17), às 16h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, em confronto válido pela primeira rodada da Champions League. Em casa, o time comandado por Carlo Ancelotti espera iniciar com uma boa vitória sobre os alemães.

Escalação do Real Madrid contra o Stuttgart

Para a partida de logo mais, o treinador italiano poderá contar com os retornos de Bellingham e Tchouaméni. Por outro lado, permanecem de fora Brahim Diaz, Camavinga e Dani Ceballos. Todos eles no departamento médico.

Carlo Ancelotti durante entrevista coletiva – Divulgação/Real Madrid

Bellingham está bem, assim como TchouaméniMilitão não treinou, ele precisou de um dia a mais para se recuperar. Tivemos a infelicidade de perder outro jogador importante, mas a equipe está preparada e tentaremos começar vencendo”, disse Ancelotti.

No ataque, o trio formador po Vinicius Júnior, Mbappé e Rodrygo está confirmado entre os titulares.

A equipe merengue vem de uma vitória sobre a Real Sociedad por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Até aqui, aparece em terceiro lugar com onze pontos. Em onze jogos realizados, são três vitórias e dois empates. O líder é o Barcelona com 15 somados.

A provável escalação do Real Madrid diante do Stuttgart é a seguinte: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rudiger e Mendy; Valverde, Modric (Tchouameni) e Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé

Ficha técnica: Real Madrid x Stuttgart

Data e horário: terça-feira, 17/09/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro: Halil Umut Meler (TUR)
Assistentes: Kerem Ersoy (TUR) e İbrahim Çağlar Uyarcan (TUR)
VAR: Rob Dieperink (HOL)

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rudiger e Mendy; Valverde, Modric (Tchouameni) e Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé. Técnico: Carlo Ancelotti.

Stuttgart: Nubel; Vagnoman, Chase, Chabot e Mittelstadt; Leweling, Karazor, Stiller e Rieder; Demirovic e Undav. Técnico: Sebastian Hoeness.

Mais sobre Futebol Internacional