Connect with us

Grêmio

Renato Gaúcho ironiza presidente do Inter após vitória do Grêmio: “Se passar aqui na frente, não sei quem é”

Spread the love

Foto: Gabriel Girardon

Treinador respondeu uma declaração de Alessandro Barcellos, mandatário colorado, que falou sobre a ausência de Coudet no início da pré-temporada colorada

A entrevista coletiva de Renato Portaluppi, após a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, já na madrugada de quinta-feira, foi marcada por uma resposta irônica a Alessandro Barcellos, presidente do Inter. Em declaração no início desta semana, o dirigente havia citado indiretamente o técnico gremista ao defender a folga estendida de Coudet.

– Tem coisas e coisas sadias. Primeiro, eu nunca cheguei atrasado e nunca faltei por estar jogando futevôlei. Segundo, para jogar futevôlei tem que ter muita qualidade. Terceiro, eu nem conheço o presidente do Inter. Se passar aqui na frente eu não sei quem é. Eu já ouvi falar dele pela conta do vidraceiro do Beira-Rio para pagar os vidros. Só isso. Próxima – declarou Renato.

A resposta de Renato foi após uma pergunta sobre um comentário do dirigente colorado no programa “Um assado para”, no Canal do Duda Garbi, no início da semana.

Na oportunidade, Barcellos explicou por que o técnico Eduardo Coudet se ausentou na primeira semana de pré-temporada do Inter. Em meio aos argumentos, cutucou o técnico gremista ao falar sobre o futevôlei. A referência viralizou e foi ligada a Renato, que em diversos momentos já praticou o esporte em folgas no Rio, onde mora.

– A única questão que fez o Coudet demorar foi por conta de uma questão familiar. Ele não se reapresentou porque estava tratando disso. Vi brincadeiras de mau gosto que acho não cabem no futebol. “Cadê o Coudet? Não se apresentou”. Eu já cometi esses erros, de pré-julgar. É preciso ter cuidado. Por não saber, você não deve brincar. Uma coisa era se estivesse jogando futevôlei na praia – disse Barcellos.

A referência feita por Renato em relação ao “vidraceiro” é por conta de uma corneta de gremistas nas redes sociais, que citavam os protestos de colorados ao Beira-Rio, especialmente no ano da Série B.

Renato Portaluppi em vitória do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi em vitória do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mais sobre Grêmio