Connect with us

Polícia

Ricardinho, atacante do Remo, é morto em tiroteio no Pará

Spread the love

Jogador foi assassinado após uma partida de futebol em Belém; criminosos ainda não foram identificados pela Polícia Civil

O atacante Ricardinho, do Remo, foi vítima da criminalidade na última segunda-feira (7). O jogador, que tinha 22 anos, foi assassinado ao lado de outros dois homens após uma partida de futebol em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, no Pará.

Segundo testemunhas, o crime foi cometido por ocupantes de um carro preto. Ricardo Emanuel Alcantara Paiva e Flávio Jesus de Souza foram baleados enquanto conversavam após uma partida de futebol entre amigos. Na sequência, o veículo fez a terceira vítima em um mercadinho próximo, Davison, Lucas da Silva Braga.

A investigação está a cargo da Polícia Civil do Pará, que solicitou perícia para compreender a dinâmica do crime. Os indivíduos que estavam no veículo ainda não foram identificados pela corporação. Qualquer informação adicional deve ser encaminhada ao Disque-Denúncia, no telefone 181.

“É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”, compartilhou o Remo.

Jogador foi um dos destaques do sub-20 do Remo (Reprodução – Instagram – Remo)

Ricardinho no Remo

Ricardinho era um dos destaques do Remo, sendo a revelação do sub-20 do Azulão em 2020.. Naquela temporada, o jogador contabilizou sete gols em um total de 18 partidas. A estreia do atleta pelo profissional aconteceu três anos depois, em jogo contra o Tuna Luso, pelo Campeonato Paraense.

O atacante ainda somou passagens pelo Santa Rosa-PA e pelo Rio Branco, time do interior de São Paulo. Ricardinho se lesionou em março e estava em recuperação após ser submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Polícia