Connect with us

Brasileirão

São Paulo vence mais uma e segue na cola do líder; veja os gols

Spread the love

Créditos: Alexandre Schneider/Getty Images)

SPFC segue imbatível sob o comando de Zubeldía e fez do Cruzeiro sua nova vítima, ao derrotar os mineiros por 2 a 0 neste domingo (2), pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. Os gols do triunfo do Tricolor vieram com Lucas Moura, no início do primeiro tempo, e Calleri, também logo no começo do segundo tempo.

Assim, o São Paulo vai a 13 pontos, sobe para a 4ª colocação e entra na briga pelo topo do tabela do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Cruzeiro vê terminar sua sequência de duas vitória consecutivas na competição e fica com 10 pontos, agora na 9ª posição.

SPFC conta com Lucas Moura e Calleri para bater o Cruzeiro no MorumBIS pelo Brasileirão

O Tricolor recebeu a Raposa em seu estádio para duelo no Campeonato Brasileiro de suas equipes que vinham embaladas. Enquanto o São Paulo chegou invicto sob o comando de Zubeldía, os mineiros estavam em sequência de duas vitórias consecutivas na competição.

No confronto, o SPFC começou melhor e logo abriu o placar. Aos cinco minutos, Lucas Moura recebeu pela intermediária e arrancou, deixando dois cruzeirenses para trás antes de chutes. A finalização avabou desviando levemente e tirando chances da defesa, confirmando o 1 a 0 para o São Paulo no MorumBIS.

Depois de sofrer o gol, o Cruzeiro foi se encontrando na partida e assumindo o controle. Porém, após uma boa sequência de lances, Marlon exagerou no carrinho em Calleri ainda no campo ofensivo e acabou expulso após revisão no VAR. Ainda assim, a Raposa seguiu melhor e quase empatou na etapa inicial.

Já no segundo tempo, o roteiro foi quase mesmo. O SPFC rodou a bola até que Weillington foi acionado pela direita e cruzou no primeiro pau. Calleri se antecipou à defesa e escorou para anotar o segundo do Tricolor contra a Raposa no MorumBIS.

Desta vez, o SPFC controlou bem o Cruzeiro e manteve o resultado sem grandes sustos, confirmando a vitória que rendeu vaga no G4 do Brasileirão.

Mais sobre Brasileirão