Connect with us

Lutas

Seguranças intervêm após troca de ofensas entre filho de Anderson Silva e adversário em encarada no boxe; veja o vídeo

Spread the love

Divulgação

Filho de Anderson Silva, o pugilista Gabriel Silva se envolveu numa confusão antes da luta de boxe marcada contra Anthony Taylor no próximo sábado, pelo Misfits Boxing, em Dublin, na Irlanda. Os dois atletas trocaram ofensas na entrevista coletiva pré-evento nesta quinta-feira, e os seguranças presentes no local precisaram intervir para que a coisa não escalasse para algo maior na encarada.

Quando recebeu o microfone, Taylor começou a provocar toda a família Silva e mandou um recado a Anderson. Na sequência, o lutador zombou o “Spider” e disse que faria com Gabriel algo que nem Chael Sonnen conseguiu com a lenda do MMA.

– Coloque a câmera em mim. Anderson Silva, você fez isso (apontando para Gabriel). Eu vou matar seu filho. E eu vou fazer algo que Chael Sonnen não conseguiu fazer: dar uma surra em um maldito Silva. Ouça, garoto, eu vou dar uma surra em você. E se você acha que pode me derrotar no MMA, eu vou bater na sua bunda no MMA. E depois que eu der uma surra em você, vou dar uma surra no seu irmão mais novo (Kalyl, também lutador), depois vou dar uma surra no seu pai – declarou Anthony Taylor.

Ao final da coletiva, os dois foram para a encarada com muitos seguranças ao redor. Enquanto trocavam mais ofensas, Gabriel Silva apontou o dedo no rosto de Taylor e acertou um tapa com a mão esquerda no adversário. Foi o suficiente para o americano tentar partir para cima do brasileiro, sendo impedido por um grande número de guardas. Veja o vídeo no início da matéria.

O Misfits Boxing é uma organização especializada em lutas de influenciadores digitais. Gabriel Silva e Anthony Taylor se enfrentariam em março, mas o duelo acabou cancelado. O duelo deste sábado vale o cinturão da categoria peso-meio-pesado.

Combate

Mais sobre Lutas