Foto: Thais Magalhães
Vitória por 3 sets a 0 manteve o Rubro-Negro no topo da tabela da Superliga Feminina
Domínio ofensivo, segurança defensiva e liderança isolada: o Flamengo manteve um ritmo perfeito para vencer o Pinheiros por 3 sets a 0 nesta quinta-feira. Com parciais de 25/17, 25/16 e 25/19, o Rubro-Negro derrotou o adversário no Ginásio do Tijuca Tênis Clube e teve Brie King como melhor jogadora em quadra.
Nesta quinta-feira, o Sesc-Flamengo anunciou a saída da ponteira Roni Perry no fim da temporada. A atleta passará a atua na nova liga de vôlei dos Estados Unidos. Após a vitória contra o Pinheiros, a americana falou sobre a mudança.
– Estou muito animada. Para mim, sempre foi ou jogar vôlei ou viver a vida com minha família, e agora tenho a oportunidade de fazer as duas coisas. É algo que eu preciso ir atrás. Eu sei que ainda a notícia chegou muito cedo na temporada, mas essa Liga (dos EUA) está começando. Eles precisam da publicidade. Eu conversei com o time (Sesc-Flamengo), eles entenderam e estou feliz por isso. Estou 100% aqui para o resto da temporada e animada para ver o que esse time pode fazer.
Com domínio total, o Sesc-Flamengo controlou as ações do primeiro set da partida desta quinta-feira pela Superliga Feminina. Sem muitas oportunidades, o Pinheiros contou apenas quatro ataques de sucesso, enquanto o Rubro-Negro somou 16 acertos e quatro aces. Embalado por oito pontos de Sabrina, o Fla chegou a um 25 a 17.
O jogo continuou com domínio Rubro-Negro na sequência do confronto. O alto volume de jogo do Flamengo foi o responsável por gerar mais um set vencedor no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Ao fim, um 25 a 16 com um sistema defensivo muito sólido coroado com uma vitória parcial na partida.
Para fechar um jogo confortável, o Sesc-Flamengo manteve o ritmo alto no ataque e a segurança defensiva que teve durante o jogo. Em um ótimo jogo da dupla Brie King e Roni Perry, o Rubro-Negro se impôs diante do adversário para fechar o duelo em um 25 a 19 e vencer a partida por 3 sets a 0.
ge