Connect with us

Futebol Internacional

Técnico do Bayern detona próprio zagueiro em lances contra Vinicius Jr. e Rodrygo na Champions: ‘Mais um erro’

Spread the love

Divulgação

empate por 2 a 2 entre Bayern de Munique e Real Madrid pela primeira partida da semifinal da Champions League caiu na conta de Kim Min-Jae. O zagueiro sul-coreano foi criticado pelo técnico Thomas Tuchel por conta do primeiro gol de Vinicius Jr. e o pênalti cometido em cima de Rodrygo.

“Ele foi ambicioso demais duas vezes. Ele tentou antecipar muito cedo contra Vinicius, no primeiro gol, e foi pego por um passe de Toni Kroos“, começou por dizer.

“Ele especulou e foi muito agressivo. No segundo gol, infelizmente, foi mais um erro. Estávamos cinco contra dois, tínhamos os números. Não havia necessidade de defender tão agressivamente contra o Rodrygo. No momento em que Eric [Dier] estava prestes a ajudar, ele [Kim] derrubou-o [Rodrygo]. Infelizmente, com a qualidade deles, esses erros são punidos. Mas bem, isso acontece. Temos que seguir em frente”, completou.

No gol marcado por Vinicius Jr., o sul-coreano tentou antecipar, mas viu o brasileiro atacar o espaço nas costas e marcar o primeiro. No segundo, cometeu o pênalti em cima de Rodrygo, que Vini bateu e marcou o segundo na partida.

Kim Min-Jae se transferiu para o Bayern no início da temporada após se destacar pelo Napoli, conquistando o Campeonato Italiano. Ao todo, o zagueiro de 27 anos entrou em campo 33 vezes pelo time alemão.

Kim Min-jae marcando Vinicius Jr. em Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League Daniel Kopatsch/Getty Images

ESPN

Mais sobre Futebol Internacional