Connect with us

CBF

Técnico do Paraguai reclama de estilo de jogo de Vini Jr: ‘Árbitro tem que colocar limites’

Spread the love

2024 Getty Images, Getty Images North America)

Daniel Garnero criticou estilo de jogo do camisa 7 brasileiro, que marcou dois dos quatro gols da Seleção no jogo

A Seleção Brasileira goleou o Paraguai, por 4 a 1, nesta sexta-feira (28), em Las Vegas, pela segunda rodada da Copa América, e praticamente se classificou para as oitavas de final do torneio. Após a partida, o técnico do Paraguai, Daniel Garnero, reclamou do estilo de jogo de Vini Jr, que inclusive foi o autor de dois dos quatro gols da Amarelinha.

Em coletiva de imprensa pós-jogo, Garnero afirmou que os árbitros da partida devem “colocar os limites” com relação ao camisa 7, que, além dos gols, tentou carretilhas e alguns outros lances plásticos, que irritaram os paraguaios.

Vinicius tem uma maneira de jogar que não é cômoda de aceitar para os rivais, o árbitro é que tem que colocar os limites. Porque ele vai jogar como é melhor pra ele”, comentou o treinador argentino.

Agora, para ser eliminado, o Brasil teria que perder da Colômbia e ainda ver a sua diferença de seis gols de saldo para a Costa Rica ser tirada. Diante dos colombianos, a Seleção, que agora tem 4 pontos, precisa de uma vitória para ultrapassar o adversário (que tem 6) e ser o líder do grupo.

Caso termine como vice, pode pegar logo de cara nas oitavas de final o Uruguai, um dos favoritos ao título da competição e que deve terminar em primeiro na sua chave.

Mais sobre CBF