Com a saída dos jogadores de campo, árbitro teve que encerrar a partida. Duelo ocorreu na noite desta terça, no estádio Chicão, em Rio Preto da Eva, pela 4ª rodada do returno do Amazonense
Em duelo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Amazonense, o Parintins goleou o Rio Negro por 7 a 0 na noite desta terça-feira (19), no estádio Francisco Garcia (Chicão), em Rio Preto da Eva. O placar poderia ser diferente, mas os jogadores do Galo abandonaram o campo de jogo aos 25 minutos do segundo tempo, logo após sofrerem o sétimo gol. Com isso, o árbitro da partida teve que encerrar a partida.
Com o resultado, o Partintins chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do grupo B do segundo turno do Amazonense. Já o Rio Negro sofre a sua segunda goleada seguida. Na última rodada, diante do Manaura, a equipe perdeu por 8 a 0. Classifiado para o mata-mata, o Parintins folga na próxima rodada e aguarda o adversário das quartas de final. Já o Rio Negro, rebaixado, ainda tem um jogo para cumprir tabela diante do Princesa, na sexta (22), às 15h45, na Colina.
Parintins x Rio Negro Campeonato Amazonense — Foto: Deborah Melo/FAF
Lucas, duas vezes, Léo Itaperuna e Hemerson Vagalume marcam os gols do Parintins no primeiro tempo. Depois, no segundo tempo, Cris Lopes marcou o quinto do Tourão, Hemerson fez o segundo dele e sexto da equipe. Gabriel Henrique ainda fez o sétimo, antes dos 20 minutos da segunda etapa.
Parintins x Rio Negro Campeonato Amazonense — Foto: Deborah Melo/FAF
Depois de sofrer o sétimo gol, os jogadores do Rio Negro começaram a cair em campo. Até que aos 25 minutos abandoraram o campo de jogo. Houve um princípio de confusão por parte dos jogadores do Parintins, que ficaram revoltados. No entato, os atletas do Galo não retornaram para a partida e, depois de alguns minutos, o árbitro Raimundo José Azevedo de Medeiros encerrou a partida.