Connect with us

CBF

Tite revela: ‘Torci muito pelo Diniz e torço muito pelo Dorival (na Seleção)’

Spread the love

Foto: Thiago Ribeiro

Técnico do Flamengo afirma que tem o objetivo de fazer o Flamengo ‘arrebentar’ e ter ‘todos os atletas selecionáveis’

O técnico Tite, do Flamengo, concedeu uma entrevista à Conmebol e comentou sobre a sua relação com a Seleção Brasileira. O comandante rubro-negro também mandou um recado ao atual e ao ex-treinador canarinho, Dorival Júnior e Fernando Diniz, respectivamente.

Torci muito pelo Diniz e torço muito pelo Dorival (na Seleção). São duas pessoas que tenho um relacionamento mais próximo.”

“O Dorival, inclusive, eu joguei com ele, tenho uma afinidade. O que posso desejar a ele é muita luz, muita felicidade. E sei do grande grau de dificuldade que é, eu tenho a noção exata”, completou.

Tite também ressaltou que pretende dar uma boa “dor de cabeça” a Dorival Júnior ao fazer com que todos os jogadores do Flamengo tenham condições de serem convocados para a Seleção Brasileira.

(Minha relação com a Seleção é) fazer o Flamengo arrebentar, ter a melhor produção possível, ter todos os atletas selecionáveis”.

“E que ele (Dorival) possa quebrar a cabeça cada vez mais em poder selecionar e ter grandes atletas em condição técnica à disposição da Seleção. Se vamos reclamar, isso é outra história, em uma outra alçada, uma alçada diretiva um pouco acima”, disse Tite.

Mais sobre CBF