Connect with us

Palmeiras

Torcedores apontam jogador “injustiçado” por Abel Ferreira

Spread the love

Torcida do Verdão pede maior minutagem para o meio-campista que foi contratado ainda no primeiro semestre, mas ainda não engatou sequência

Os torcedores do Palmeiras estão inconformados com a falta de espaço do meia Rômulo na equipe de Abel Ferreira. Após o clube publicar um vídeo do atleta sendo exaltado por Raphael Veiga, por conta da qualidade na finalização, os internautas voltaram a “pegar no pé” do comandante português.

Contratado em meio à disputa do Campeonato Paulista, onde foi protagonista com o Novorizontino, Rômulo ainda não conseguiu a sequência esperada no Palmeiras, dada a forte concorrência no setor. Desde a sua chegada na Academia de Futebol, o jogador acumula 10 jogos, com um tento anotado, e 1.178 minutos em campo. 

Nos comentários do vídeo publicado pelo clube no Instagram, os torcedores voltaram a fazer campanha, e até mesmo ironizaram Abel Ferreira, afirmando que o treinador precisa “conhecer” o talento do seu meia. 

Abel Ferreira durante treinamento no Verdão (Divulgação – Cesar Greco)

“Veiga tá assistindo mais o treinamento que o nosso próprio treinador. Justiça por Rômulo, tem que sair do cativeiro”, ironizou um torcedor do Palmeiras. “Olha, Abel! Você precisa conhecer o Rômulo”, disparou outro. “Abel tá treinando outros jogadores não é possível!! Só ele que não vê que O Romulo precisa jogar…”, alfinetou mais um. “Alguém mostra esse vídeo pro Abel!”, disparou outro palestrino.

Torcedores do Palmeiras fazem pedido para Mundial

Em outro post feito nas redes sociais nesta semana, o Palmeiras destacou a contagem regressiva para a disputa do Mundial de Clubes, e novamente os torcedores roubaram a cena ao pedir contratações para a presidente Leila Pereira. Na avaliação da torcida do Verdão, a equipe de Abel Ferreira precisa de reforços, principalmente no setor ofensivo para não ir somente “a passeio” para a competição.

A partir de 2025, o Mundial contará com um novo formato, tendo 32 participantes. O modelo seguirá o padrão adotado em Copas do Mundo, com o chaveamento, fase de grupos, e posteriormente mata-mata. O torneio terá os Estados Unidos como país sede em sua primeira edição nos novos moldes.

Mais sobre Palmeiras