Connect with us

Flamengo

Torcedores do Flamengo sugerem novo técnico para o lugar de Tite: “Liga”

Spread the love

Créditos: Wagner Meier/Getty Images)

Rubro-Negro só empata com Red Bull Bragantino e treinador volta a ser alvo de críticas nas redes sociais; veja a repercussão

Com muita reclamação da arbitragem, Red Bull Bragantino e Flamengo empataram em 1 a 1, neste sábado (4), em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão Série A. Com gol marcado por Bruno Henrique, o Rubro-Negro conseguiu ao menos evitar a segunda derrota consecutiva na competição. Tite, mais uma vez, foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Desde a derrota para o Bolívar, na Libertadores, a paciência do torcedor rubro-negro chegou ao limite e passou a subir o tom nas manifestações. Nos jogos contra Botafogo e, sobretudo diante do Amazonas, na Copa do Brasil, vaias e xingamentos direcionados ao treinador.

Nas redes socias, vários nomes foram citados como possíveis substitutos. Juan Pablo Vojvoda, Pedro Caixinha, Carlos Carvalhal, Pedro Martins, Jorge Jesus e Filipe Luís. Desta vez, José Mourinho acabou mencionado por flamenguistas.

Sem emprego desde janeiro, quando foi demitido do comando da Roma, José Mourinho confirmou nesta semana estar ansioso pela volta ao trabalho. Segundo ele, a única exigência é que seu próximo clube tenha uma boa estrutura.

“Quero treinar, é uma parte fundamental da minha vida. Sem treinar, não há felicidade. Onde? Num clube qualquer que tenha um bom centro de treinamentos. Mas não tive convites de clubes portugueses”, revelou.

Na Roma, Mourinho conquistou o título da Conference League e foi vice-campeão da Europa League. Nesta temporada, a campanha ruim no Italiano definiu a saída. Em seu lugar, Daniele de Rossi foi contratado.

Flamengo reclama bastante da arbitragem após jogo do Brasileirão

A princípio, Tite está prestigiado no comando do Flamengo e seguirá o seu trabalho normalmente. O que não agradou a diretoria foi a atuação da equipe de arbitragem nesta noite. Além de Spindel, o vice-presidente Marcos Brazil também pediu a palavra e disparou.

“É uma vergonha o que está acontecendo. Eu quero entender se quem briga, quem bate mais forte na mesa a CBF está se ajoelhando? Eu quero entender. A gente tem que ver porque se não o campeonato não vai acabar bem”, disparou.

“Se a gente entender que tem que falar, pressionar, o Flamengo vai fazer isso também. Eu não acho esse caminho correto, mas está vergonhoso. O que a gente viu hoje aí é digno de pena”, acrescentou Braz.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (7), às 21h (de Brasília) contra o Palestino, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Mais sobre Flamengo