Connect with us

Corinthians

Torcedores invadem centro de treinamento e sede social do Corinthians em protesto; veja

Spread the love

Reprodução/CorinthiansTV

Na tarde desta quinta-feira (27), torcedores organizados do Corinthians estiveram no CT Joaquim Grava para protestar contra a atual fase do clube. Na noite de quarta, o Timão empatou com o Cuiabá e seguiu no Z4 do Brasileirão.

Apesar da manifestação, os torcedores não encontraram nem jogadores como comissão técnica, já que os profissionais estavam de folga na tarde desta quinta-feira. De acordo com imagens divulgadas pela ESPN, os organizados disseram que “acabou a paz e agora é guerra” aos que estavam presentes no CT.

Depois de não encontrarem os atletas, os torcedores seguiram até o Parque São Jorge, sede social do clube, para ter uma conversa com Augusto Melo. Segundo imagens publicadas pela Rádio Craque Neto, o grupo entrou pelo portão do estacionamento principal, que se encontrava aberto para a entrada de sócios. O objetivo era de conversar com o presidente do clube, que fica no quinto andar da sede.

O Corinthians vive péssima fase dentro e fora de campo. No Campeonato Brasileiro, o Timão ocupa a 18ª colocação com apenas 9 pontos ganhos em 12 jogos disputados. Fora de campo, o clube viu um grande protesto da Gaviões da Fiel e membros da Camisa 12 invadiram a sede social e fizeram cobranças ao diretor administrativo do clube, Marcelo Mariano.

CNN

Mais sobre Corinthians