Connect with us

Palmeiras

Torcida organizada foi até a casa de Dudu ouvir explicações do jogado; Veja

Spread the love

Divulgação

A Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, que foi até a casa de Dudu ouvir explicações do jogador sobre a possível ida para o Cruzeiro, disse o que ouviu do atleta e cobrou que ele, agora, se posicione de maneira oficial. “Tem que colocar a cara”, afirmou Jorge Luis, presidente da torcida.

“Queremos nos posicionar após ouvirmos todas as partes de forma oficial. Ouvimos o Cruzeiro, a diretoria do Palmeiras. Ouvimos o Dudu, mas não de forma oficial. Ele falou pra gente sobre situações que rebatem boa parte do que estão falando. São coisas sérias, importantes”, disse.

“[Ele] Tem que falar. Mas falar não só pra gente nos bastidores, tem que vir, colocar a cara e falar o que falou pra gente. Ele disse que hoje, segunda-feira (17), a prioridade é o jogo [contra o Atlético-MG]. Não quer comentar para não atrapalhar o jogo, e amanhã ele vai se posicionar, falar o que falou pra gente, o que 20 milhões de palmeirenses têm que ouvir da boca dele, porque é assunto sério, grave, assunto importante”, completou.

A ESPN mostrou no último sábado (15) que, horas após o anúncio do Cruzeiro sobre ter um acordo com o Palmeiras por Dudu, membros da torcida organizada foram até a casa do atleta. Por meio das redes sociais, o perfil oficial da organizada cobrou explicações públicas sobre a negociação.

“Só pedimos transparência e seriedade com as coisas do Palmeiras. É o mínimo. Ninguém é maior que a Sociedade Esportiva Palmeiras”, escreveu a torcida.

Recuo na negociação

Na manhã de domingo (16), uma reviravolta aconteceu. De acordo com apuração da ESPN, Dudu voltou atrás no acerto que tinha com o Cruzeiro e decidiu ficar no Palmeiras. O atleta ficou balançado com a repercussão e conversou com pessoas próximas.

Nesta segunda, ao sportv, Leila Pereira, presidente palmeirense, disse que autorizou a venda e espera que o jogador “honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro”.

ESPN

Mais sobre Palmeiras