Connect with us

Lutas

UFC: Michel Pereira projeta próximos passos: “Quero chegar no cinturão”

Spread the love

UFC

Michel Pereira segue como um dos destaques do Brasil no UFC. Depois de vencer o ucraniano Ihor Potieria com uma guilhotina aos 54 segundos de disputa, em evento no último sábado, o lutador já pensa no próximo confronto. Em coletiva pós-luta, o brasileiro disse estar preparado para enfrentar qualquer atleta que a organização escolher.

– Eu estou pronto de novo, porque não machuquei nada, não peguei nenhum soco. Eu tô pronto pra lutar de novo. Quem o UFC colocar eu vou lutar. Acho que agora eles vão me dar um cara mais ranqueado, mas eu sou showman do UFC, estou pronto para dar show e é isso que estou fazendo – afirmou o lutador brasileiro.

Michel Pereira venceu Ihor Potieria por finalização no R1 — Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Michel Pereira venceu Ihor Potieria por finalização no R1 — Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Pereira pediu para fazer parte do card do UFC no Rio e entregou um belo combate aos fãs e organizadores. O triunfo conquistado no evento representou a oitava vitória consecutiva do lutador – que não sabe o que é perder desde fevereiro de 2020. Com a sequência de resultados positivos, ele aguarda a oportunidade de conseguir disputar um título em breve.

– Eu apenas treino, venho e faço meu trabalho. O que vai acontecer fica nas mãos de Deus, fica nos planos de Deus. Eu treino muito para isso. Hoje eu estou lutando muito pelo resultado, quero chegar no cinturão e está dando certo. Dou o meu show, saio vitorioso e tá dando certo. É isso que importa – explicou Michel.

Pereira é popularmente conhecido por fazer algumas acrobacias durante as lutas. Contra Ihor Potieria, não foi diferente. Antes de encaixar a guilhotina e finalizar o adversário, o brasileiro deu um giro no ar e caiu em cima do ucraniano. Apesar de assumir riscos com esse estilo de jogo, o lutador não pretende mudar a forma como se apresenta nos eventos.

-É o meu estilo de lutar, tudo tem um risco e eu sou assim. Eu sempre vou pelo risco e é por isso que estou crescendo, é por isso que hoje sou showman do UFC. Esse é o meu jeito de lutar – disse Pereira.

GE/Combate

Mais sobre Lutas