Connect with us

Lutas

Vale o risco? Diego Lopes ‘esquece’ cinturão e mira em outro adversário: ‘Não gosto de esperar’

Spread the love

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bem próximo de conseguir uma chance de lutar pelo cinturão peso-pena do UFC, Diego Lopes vem analisando seus próximos passos dentro da organização. Em meio aos desafios recentes que recebeu de Movsar Evloev e Aljamain Sterling, o brasileiro deixou claro que tem outros planos visando sua próxima luta no Ultimate.

Embalado por cinco vitórias consecutivas e ocupando atualmente a terceira posição no ranking peso-pena do UFC, Diego Lopes concedeu entrevista ao site “MMA Fighting” e voltou a reforçar seu desejo em ser o reserva imediato da disputa de cinturão entre Ilia Topuria e Max Holloway, que vai acontecer no dia 26 de outubro, no card do UFC 308, em Abu Dhabi.

Caso não receba a chance de ser o reserva da disputa de cinturão em outubro, Diego Lopes tem um “plano B”. O manauara revelou que gostaria de enfrentar o ex-campeão Alexander Volkanovski ainda este ano, mais precisamente em dezembro, no card do UFC 310, em Las Vegas (EUA).

“Eu acho que as duas opções mais viáveis para a gente agora são essas… O UFC dar a oportunidade para a gente ser reserva na luta de Abu Dhabi, no dia 26 de outubro (entre Topuria e Holloway), ou lutar com o (Alexander) Volkanovski em dezembro. Ele é um cara que não gosta de esperar, eu também sou um cara que não gosta de esperar, então acho que tem tudo para dar certo, tem tudo para ser uma boa luta”, projetou Diego.

Atualmente com 29 anos, Diego Lopes, como já citado, vem embalado por cinco vitórias consecutivas no UFC, sendo três delas conquistadas neste ano de 2024. Antes da vitória sobre Brian Ortega no UFC 306, neste mês de setembro, o brasileiro já havia derrotado Dan Ige no UFC 303, no final de junho, e Sodiq Yusuff no UFC 300, em abril.

Mais sobre Lutas