O Vasco sofreu, mas venceu o Marcílio Dias por 3 a 1 em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, em Itajaí (SC), nesta terça-feira (27). Vegetti, Adson e David fizeram os gols do time carioca.
Com a vitória, o Cruz-Maltino avança para a segunda fase, e o adversário ainda está indefinido.
⚽ COMO FOI A PARTIDA?
Em um primeiro tempo abaixo do esperado, o Vasco saiu na frente com o artilheiro Vegetti, mas cedeu o empate, que veio com Zé Eduardo, do Marcílio Dias. Na reta final do primeiro tempo, Rossi, mais uma vez importante, cobrou falta que sobrou para Adson deixar o Cruz-Maltino em vantagem.
Na segunda etapa, Ramón Díaz optou por colocar Sforza e Mateus Carvalho, nos lugares de Zé Gabriel e Paulo Henrique. As alterações melhoraram o time, que aos 30 minutos ampliou com David. Após o gol, o Vasco administrou o resultado favorável para garantir a classificação.
O QUE VEM POR AÍ?
Agora, o Vasco pegará o vencedor do confronto entre Água Santa (SP) e Jacuipense-BA, que jogarão nesta quarta-feira (28), às 20h30 (horário de Brasília). As partidas da segunda fase estão programadas para o meio de março.
✅ FICHA TÉCNICA MARCÍLIO DIAS1 x 3 VASCO – COPA DO BRASIL Primeira fase
🗓️ Data e horário: Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, às 21h30 (de Brasília) 📍 Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC) 🟨 Arbitragem: (Árbitro) Anderson Daronco, (Auxiliares) Mauricio Coelho Silva Penna, Michael Stanislau, (Quarto Árbitro) Luiz Augusto Silveira Tisnei 🟨 Cartões amarelos: Victor Guilherme, Araújo (Marcílio Dias); 🟥 Cartões vermelhos: –
VASCO Léo Jardim, Paulo Henrique, Robert Rojas, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Adson, Rossi e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
MARCÍLIO DIAS Filipe; Victor Guilherme, Sílvio, Renan Dutra e Rafael Carioca; Felipe Manoel, Airton e Gustavo Poffo; Tardelli, Wendell e Téssio Cajá. Técnico: Waguinho Dias.