Connect with us

Destaque

Zinho antecipa time eliminado na Libertadores: “Com todo respeito”

Spread the love

Reprodução/YouTube

Favoritos ao título da Libertadores, os clubes brasileiros conheceram na última semana seus primeiros adversários nas oitavas de final. Em busca do bicampeonato continental, o Atlético-MG vai encarar o San Lorenzo, que foi o segundo colocado no grupo do Palmeiras empatando as duas contra o time de Abel Ferreira. Zinho palpitou sobre o duelo.

No ESPN FC, o tetracampeão acredita que a equipe argentina não terá nenhuma chance de impedir a classificação dos mineiros às quartas. Silas, que foi jogador do San Lorenzo foi provocado pelo companheiro.

“Com todo respeito ao meu parceiro Silas, mas vai dar Atlético-MG contra o San Lorenzo”, declarou Zinho.

Contudo, o Ciclón promete criar muitas dificuldades aos comandados de Gabriel Milito. No Grupo F, os argentinos deixaram o Independiente del Valle para trás e avançou para a próxima fase. Além disso, passou ileso nos dois jogos contra o Palmeiras, grande favorito na chave.

Na Argentina, jornalistas da ESPN local admitem a superioridade técnica do Galo, sendo até um dos postulantes ao título, mas não descartam uma surpresa neste embate. Vale lembrar que a série será definida no Arena MRV, em Belo Horizonte.

Caso confirme o favoritismo, o Alvinegro encara o vencedor de Fluminense e Grêmio.

Zinho aponta classificado entre Palmeiras e Botafogo na Libertadores

Para muitos o duelo mais equilibrado nas oitavas, Palmeiras e Botafogo prometem um embate bastante acirrado. Sem ficar em cima do muro, Zinho acredita que hoje o Verdão apresenta chances maiores de seguir. 

“Palmeiras não está com um futebol brilhante, mas fez uma campanha melhor que a do Botafogo na Libertadores e no Brasileirão, fora de casa, corresponde. O problema está sendo jogar em casa. É um jogo muito equilibrado. Gosto muito do time do Botafogo também. Acho uma boa equipe. Mas pela história recente de Libertadores, se o confronto fosse hoje, para mim o favorito é o Palmeiras”, opinou Zinho.

Mais sobre Destaque