Connect with us

Futebol Internacional

Zinho crava meia que pode vencer Vinicius Júnior na Bola de Ouro: “Craque”

Spread the love

Zinho não tem dúvidas em apontar o grande rival de Vinicius Junior no Bola de Ouro 2024, organizado pela revista France Football que premia os melhores da temporada 2023/24 na Europa. A princípio, o atacante do Real Madrid é considerado o favorito ao prêmio.

Durante o SportCenter, o tetracampeão do mundo não escondeu sua admiração por Rodri, meio-campista titular do Manchester City e da Seleção da Espanha. Em sua visão, trata-se de um atleta altamente técnico e que pode acabar desbancando o brasileiro.

“Eu sou fã demais do Rodri. Ele não é só ponto de equilíbrio do Manchester City, mas também da Seleção da Espanha, é um craque da bola. Sério candidato a Bola de Ouro, acho que é o grande concorrente do Vinicius Junior”, afirmou Zinho.

Vinicius Junior, jogador do Real Madrid durante a partida de futebol do campeonato espanhol La Liga entre Real Madrid e Valencia (Irina R Hipolito/DPPI/LiveMedia)

A cerimônia está marcada para o dia 28 de outubro, no Théâtre du Châtelet, em Paris. Além de Vini Júnior, estão na briga Bellingham, do Real Madrid, Foden, do Manchester City, Harry Kane, do Bayern de Munique, Mbappé (ex-PSG e hoje no Real), entre outros.

Por outro lado, Rodrygo está fora. Titular absoluto e multicampeão pelo Real Madrid, o meia-atacante ficoude fora da lista de 30 indicados ao Prêmio Bola de Ouro. Ele admitiu ter ficado surpreso e não escondeu o incômodo com a ausência.

“Eu fiquei chateado. Acho que pela temporada que eu fiz, eu merecia estar entre os 30, fiz por merecer. Não é desmerecendo ninguém também, todo mundo que está lá fez um ótimo trabalho. Mas acho que eu merecia estar lá”, relatou ao site ge.com

Citado por Zinho, Vinícius Júnior é favorito ao prêmio Bola de Ouro para Neymar

O atacante Neymar demonstrou muita convicção de que Vinicius Júnior será eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa nesta temporada. Em recuperação de uma grave lesão no joelho, o camisa 10 da seleção brasileira confia no prêmio ao jogador do Real Madrid.

Mais sobre Futebol Internacional