Ex-jogador repercutiu polêmicas ocorridas em jogo remarcado do certame, onde o atacante se envolveu em um entrevero com atletas tricolores
Zinho está preocupado com o perfil “fio desencapado” de Deyverson, no Atlético-MG. No programa “ESPN FC” desta quinta-feira (10), o tetracampeão analisou o episódio de confusão do camisa 9 do Galo com Marchesín e Reinaldo, dupla do Grêmio, no jogo da última quarta, e deu conselho para o goleador.
Na concepção do comentarista, Deyverson precisa concentrar todas as atenções dentro do gramado e deixar o lado “menino maluquinho” de lado, tendo em vista que ele vive uma grande fase pelo Galo, e pode cometer o mesmo erro protagonizado no Palmeiras e no Cuiabá.
“Eu acho que Deyverson tem que aproveitar o momento dele. Ele teve um momento de Palmeiras, com gol em Libertadores, mas sempre se envolvia em polêmica, e isso, de repente, fez com que ele saísse do elenco”, iniciou Zinho.
“Ele com o futebol que tem, com a qualidade que tem como centroavante, de fazer gol, ele caberia para continuar no elenco do Palmeiras. Ele saiu por conta do ‘parafuso a menos’. Os próprios companheiros dele e treinador, todo mundo fala”, destacou o ex-jogador.
Na sequência, Zinho ainda pontuou que a transferência do Cuiabá para o Atlético-MG como uma excelente oportunidade para o atacante mostrar serviço, e por isso o aconselhou e ter controle para não “repetir o filme” no Galo.
Alertado por Zinho, Deyverson ostenta fase de protagonismo
Encaixado como titular no esquema de Gabriel Milito, figurando ao lado dos artilheiros Paulinho e Hulk, Deyverson tem dado conta do recado. Desde a sua chegada no Atlético-MG, ele computa 12 jogos, com quatro gols e uma assistência.
Em três destes duelos, ele anotou gols que garantiram triunfo alvinegro, um deles sendo o jogo decisivo das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Fluminense, onde balançou as redes do time carioca duas vezes, e garantiu a classificação para às semis do torneio copeiro.