Connect with us

São Paulo

Zubeldía se revolta com arbitragem e dá socos em painel após derrota do São Paulo; veja vídeo

Spread the love

A sequência de quatro vitórias seguidas do São Paulo foi interrompida nesta quinta-feira, com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Arena MRV. Revoltado com a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique no confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía deu socos em um painel de entrevistas após o apito final.

A reclamação do São Paulo é por causa de lances decisivos do jogo contra o Atlético-MG. O Tricolor acredita que o atacante Luciano tenha sofrido falta de Hulk antes de Luiz Gustavo derrubar Vargas no lance que originou o primeiro gol adversário, e viu mão na bola antes de Paulinho desviar para marcar o segundo.

Depois de deixar o gramado irritado com a arbitragem, Zubeldía ainda caminhou em direção ao vestiário do São Paulo na Arena MRV contrariado com a atuação de Marcelo de Lima Henrique e deu um tapa em uma porta.

O volante Alisson, em entrevista após a partida, também reclamou dos lances decisivos da derrota do Tricolor.

– A gente fica chateado pelo andamento da partida. No primeiro gol, um lance muito duvidoso, onde o Luciano sofre a falta e tem um contato natural do Luiz Gustavo. No segundo, chegou aos atletas que tem imagens em que a bola pega na mão; em outras, não. Tem de ter um pouco mais de consenso, porque isso estraga a partida – disse Alisson.

Apesar da insatisfação com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, Alisson valorizou a atuação do São Paulo diante do Atlético-MG.

– Mas vamos valorizar o que a equipe fez. Tivemos chances de ter a vitória mesmo com um a menos. Ficamos chateados por perdermos três pontos, mas teremos outro jogo difícil agora, contra o Grêmio, na nossa casa.

GE

Mais sobre São Paulo