Connect with us

São Paulo

Welington vai renovar com o São Paulo? Veja o que ele falou

Spread the love

Welington durante jogo entre Bahia e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Em entrevista ao UOL, o lateral-esquerdo Welington, do São Paulo, abriu o jogo sobre suas complicadas negociações de renovação de contrato no clube.

Formado em Cotia, o jovem ala tem vínculo com o Tricolor apenas até o final de 2024. Até agora, não houve acordo para ampliar a relação.

De acordo com o atleta, as conversas de renovação estão sendo tocadas por seus empresários com a alta cúpula tricolor, com expectativa de “dar tudo certo”.

No entanto, Welington destacou que espera “valorização”, já que vem fazendo “bons jogos” no profissional há três temporadas.

“(Renovação) Está na mão dos meus empresários e da diretoria. Estão conversando. Espero que dê tudo certo”, iniciou.

“(O São Paulo) É um clube que eu amo. Temos que ver propostas com bons olhos. É um reconhecimento do trabalho que está sendo feito”, seguiu o atleta, que quase foi vendido ao CSKA, da Rússia, no ano passado.

“Acho que (a saída) não era para ser naquele momento. Fiquei, fui campeão da Copa do Brasil e da Supercopa. Tudo tem seu tempo. Enquanto eu estiver no São Paulo, vou procurar dar meu melhor”, apontou.

“Espero que (a valorização contratual) seja uma proposta daquilo que eu estou merecendo. Já faz três anos que estou no profissional fazendo bons jogos. É tudo merecimento”, argumentou.

“Espero que entrem em acordo e o que for para ser, será”, complementou.

Sobre a quase saída para o futebol russo, o lateral apontou que a oferta era financeiramente muito vantajosa para ele.

“Financeiramente, era uma proposta muito boa (do CSKA). Seria minha independência financeira. Mas como falei, meu foco é aqui hoje. Enquanto estiver aqui vou dar sempre meu melhor”, finalizou.

Na atual temporada, Welington soma 8 partidas pelo São Paulo, ainda sem registrar gols ou assistências.

Ele foi titular na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, conquistando o inédito título nacional para o Tricolor.

ESPN.

Mais sobre São Paulo