Connect with us

Palmeiras

Abel cita confiança no elenco do Palmeiras e desconversa sobre Gabigol: “Não quero alimentar uma novela”

Spread the love

Palmeiras venceu o Corinthians na noite desta segunda-feira, por 2 a 0, em duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Depois da partida, o técnico Abel Ferreira reforçou a confiança no elenco e desconversou sobre a possibilidade da contratação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

“Não quero alimentar uma novela, não acho que meus jogadores merecem isso. Eles sabem qual é meu perfil, meus valores dentro do grupo. Um jogador é muito mais do que vemos nas quatro linhas. Não é nosso jogador, não vou falar dele. Conto com os três que tenho aqui: Luighi, Rony e López, disse.

“Ela (Leila) sabe o que eu penso, já disse e vou ser coerente. Não falo de jogadores de outros clubes. Isso é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que temos aqui. Não conto com receber mais reforços, até porque custam muito dinheiro, mas disse para não vender e ela vendeu. Acredito muito nela. Tenho certeza de que o clube está bem entregue. A função dela é dirigir e isso que ela tem feito. Ela é nossa líder, confio muito no que ela faz, junto com o Barros”, seguiu.

O atacante Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. As conversas para renovação de vínculo com o clube carioca não têm agradado nem o jogador nem seu estafe. O jogador está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe desde o dia 1° de julho. Além disso, ele pode deixar o Rubro-Negro já neste ano. O Palmeiras é um dos times que está monitorando a situação do jogador.

Ainda sem completar os sete jogos pelo Brasileirão, o que o impossibilitaria de jogar por outro time, Gabigol foi afastado do jogo contra o Cruzeiro, no último domingo. O atleta de 27 anos não vive seu melhor momento com a camisa flamenguista e, atualmente, é opção no banco de reservas.

O Palmeiras tem três reforços confirmados, que poderão atuar a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências. São eles os meias Felipe Anderson e Maurício, e o lateral direito/meio-campista Agustín Giay.

Mais sobre Palmeiras