Connect with us

Futebol Nacional

Lula revela sentir-se deprimido ao assistir jogos do Corinthians: “Sofro bastante”

Spread the love

Reprodução/Rádio Sociedade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), voltou a mostrar preocupação com a situação do Corinthians na temporada. O Timão, que perdeu o clássico para o Palmeiras por 2 a 0 nesta segunda-feira (1º), é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro.

“Eu continuo corintiano, sofro muito. Já não vejo mais o jogo com a força que eu via, porque eu fico deprimido”, disse Lula em entrevista ao programa Balanço Geral da Rádio Sociedade, da Bahia.

“O Corinthians, depois que foi campeão do mundo, em 2012, depois que construiu o estádio, poderia ter se transformado num grande, num grande clube. Eu não chego nem a pensar em Real Madrid, Barcelona, Manchester United. Não. Um grande clube, financeiramente bem. Eu não sei onde houve um entroncamento ali que desviou a gente daquele caminho. E a gente está hoje aí com um time muito ruim. Nós ganhamos um jogo. Só um. Então, como sou fã da torcida do Corinthians, da Gaviões da Fiel, vamos ficar de cabeça erguida, porque somos um bando de loucos e um bando de loucos gosta do Corinthians”, completou.

Com a derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, o Corinthians é o 19º colocado do Brasileirão, com 9 pontos, três a mais que o lanterna Fluminense. O retrospecto na competição é de apenas uma vitória, seis empates e seis derrotas.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Vitória, na Neo Química Arena. O confronto acontece na quinta-feira (4), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.

CNN

Mais sobre Futebol Nacional