Connect with us

Botafogo

Almada, a contratação mais cara da história do Botafogo, escolhe camisa número 23 após Pablo ceder o número; zagueiro opta pela 91

Spread the love

@FuriaOficial01 | Divulgação/Botafogo FR

Contratação mais cara da história do Botafogo, Thiago Almada desembarcou nesta quinta-feira (4) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e fez um pedido logo na chegada: usar o número 23.

“Pedi a 23. Esse é o meu número favorito. Tomara que me deem. É o número que eu gosto”. E o argentino foi atendido.

Inicialmente, a numeração pertencia ao zagueiro Pablo. No entanto, conforme apurou o ESPN.com.br, o defensor abriu mão e cedeu ao novo companheiro. Agora, o jogador usará a 91.

“Excelente gesto”, disse uma fonte à reportagem.

O meia argentino, que teve negociação que pode chegar até US$ 30 milhões (R$ 170 milhões), foi recebido com festa da torcida alvinegra.

Em seguida, Almada agradeceu todo o carinho recebido pelo torcedor botafoguense e deixou um recado aos Alvinegros.

“Estou muito feliz por chegar e agradeço à torcida por vir me receber. Quero agradecer por isso e devolver o carinho dentro de campo”, completou.

No local, empolgados com a chegada do reforço, os torcedores do Botafogo fizeram até música para o meia, no ritmo de ‘Mas que nada’, de Jorge Ben Jor.

“Ô ô ô ô ô, Almada chegou!

Jogar, lutar, ganhar! (Eu quero a taça!)”

Thiago Almada se apresentará ao Botafogo, conhecerá brevemente os novos companheiros e, em seguida, se apresentará à Argentina para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris.

O meia de 23 anos retornará ao clube carioca até o meio de agosto, prazo que pode ser reduzido a depender da campanha da seleção argentina nas Olimpíadas.

ESPN

Mais sobre Botafogo