Connect with us

Vitória

Jogadores do Vitória são agredidos por torcedores após confraternização em bar

Spread the love

Dudu e Rodrigo Andrade, jogadores do Vitória, foram agredidos por torcedores neste domingo, após serem flagrados em uma confraternização. Ambos estavam em um bar, no bairro de Canabrava, na região do Barradão. Um grupo de pessoas invadiu o local e os agrediu.

Uma mulher que estava no local e teve o carro depredado afirmou que Rodrigo Andrade se escondeu dentro do bar, enquanto Dudu chegou a trocar socos com integrantes da Imbatíveis, torcida organizada do Vitória.

Como resultado, Dudu teve seu veículo depredado. O presidente da Imbatíveis foi intimidado para depor. A polícia local solicitou imagens de câmeras de segurança para investigarem o caso.

O Vitória se pronunciou em nota oficial (veja na íntegra no fim da matéria). Segundo o rubro-negro baiano, o caso “será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos”.

Horas antes da confusão, Rodrigo Andrade foi afastado do elenco do Vitória. O atleta não participou do treino do último domingo e foi comunicado pela diretoria que não faz parte dos planos do clube para o restante da temporada.

Veja a nota completa do Vitória publicada nesta segunda-feira:

“O Esporte Clube Vitória é uma instituição democrática que reconhece sua responsabilidade social e repudia qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz.

O incidente envolvendo os atletas Dudu e Rodrigo Andrade na noite deste domingo (14) será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos.

Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação. Por isso, buscaremos as melhores formas de resolução”

Mais sobre Vitória