Novo camisa 9 merengue assinou contrato de cinco temporadas e revelou aos torcedores estar realizando um sonho de criança
Kylian Mbappé foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid na manhã desta terça-feira (16). Ovacionado por um Santiago Bernabéu lotado, o francês entrou no gramado usando a camisa número 9 e revelou aos torcedores estar realizando um sonho de criança.
O novo craque merengue foi anunciado pelo presidente Florentino Pérez, que durante seu discurso brincou com o francês e deu as boas vindas ao novo camisa 9, ao lado de Zinédine Zidane.
Eu sei que você nunca vai esquecer aquele dia em 2012, quando Zidane te convidou para Valdebebas… Kylian, bem-vindo à sua casa, bem-vindo ao Real Madrid”, disse o presidente.
Vestido com o uniforme tradicional do Real Madrid nas cores brancas, Mbappé agradeceu o carinho dos torcedores e revelou estar realizando um sonho de infância.
“Bom dia a todos. Vou tentar falar em espanhol. Nossa… é incrível estar aqui. Há muitos anos que sonho jogar no Real Madrid e hoje o meu sonho se torna realidade. Eu’ Sou um menino feliz. Quero agradecer ao presidente Florentino Pérez que confiou em mim desde o primeiro dia. Muitas coisas aconteceram… mas obrigado também a todas as pessoas que me fizeram estar aqui.”
É um dia incrível. Desde criança só tive um sonho e estar aqui significa muito para mim. Obrigado aos adeptos do Real Madrid porque durante muitos anos me deram o seu amor. Agora tenho outro sonho, é para fazer jus à história deste clube que vou dar a minha vida por este clube e por este escudo.”
Emocionado, o francês deixou um recado para as crianças e pediu aos torcedores que juntos “como uma grande família” gritassem junto com ele.
Tenho uma mensagem para as crianças. Fui uma criança como você. Com paixão e sonho você pode conseguir tudo o que quiser. Tenho orgulho de realizar meu sonho e ser jogador do melhor clube da história do futebol. Não acredito que vou acabar chorando. E agora todos juntos: 1, 2, 3: Hala Madri!!!”
Mbappé assinou contrato de cinco temporadas com o Real Madrid, ou seja, até junho de 2029. O atacante era um desejo antigo do clube espanhol, que chegou a negociar para contratá-lo nas últimas temporadas, mas o negócio acabou não acontecendo. Após encerrar seu contrato com o PSG, o francês fechou com os merengues sem custos.