A corrida pelo título do Brasileirão Série Atem dois novos candidatos. Em vídeo publicado nas redes sociais, Walter Casagrande acredita que a disputa hoje está focada em cinco clubes. Além dos tradicionais Palmeiras, Flamengo e Botafogo, Casão alerta para outros dois rivais que estão em pé de igualdade com paulistas e cariocas.
Em quarto lugar com 30 pontos, o Bahia é uma grata surpresa e se mostra bastante equilibrado sob o comando de Rogério Ceni. Hoje, o Tricolor recebe o Cuiabá e pode alcançar a mesma pontuação do líder. Além do Cruzeiro, que foi ousado na janela de transferências e gera grande expectativa para o segundo semestre.
“Eu vou te falar uma coisa, o Bahia hoje pode chegar aos 33 pontos. O Cruzeiro está jogando muito bem, é um ótimo time e tem reforços de peso para estrear. Eu acho que o Cruzeiro tem todas condições de encostar e virar um bloco de cinco equipes brigando pelo Campeonato Brasileiro”, disse Casagrande.
“Na minha visão, os favoritos para o título do Brasileirão são: Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Bahia e Cruzeiro. É claro que é muito cedo e está no primeiro turno ainda, mas é uma brincadeira pra gente imaginar”, acrescentou.
Na próxima semana, Botafogo e Palmeiras, hoje empatados em número de pontos decidirão a liderança isolada. Confronto que ganhou rivalidade dentro e fora dos gramados, Fogão e Verdão prometem um duelo bastante quente no Rio de Janeiro.
Elogiado por Casagrande, Cruzeiro pode ter estreia de Cássio
Primeira grande contratação da era Pedro Lourenço, novo dono da SAF Cruzeiro, Cássio foi relacionado para o jogo deste sábado (13) contra o Red Bull Bragantino, às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Além do arqueiro, Fernando Seabra convocou também Matheus Henrique, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.