Connect with us

Lutas

Conor McGregor surpreende ao dispensar Mike Perry do BKFC após derrota para Jake Paul; Perry responde

Spread the love

Divulgação

Conor McGregor estava online durante o evento de boxe liderado por Jake Paul e Mike Perry no último sábado. O irlandês ex-campeão do UFC usou as redes sociais para disparar contra os dois lutadores, inclusive prometendo demitir Perry, campeão do Bare Knuckle FC, evento de boxe sem luvas do qual é campeão e que McGregor se tornou sócio recentemente.

Ei Mike, você está liberado e pode ir competir no seu fedorento Dirty Boxing Championship, boa sorte. Você está demitido do Bare Knuckle – escreveu McGregor em sua conta no “X”, antigo Twitter.

Mas sobrou também para Jake Paul, youtuber que tem vencido diversos ex-lutadores do UFC. Antes de MIke Perry ele já tinha vencido Anderson Silva, Nate Diaz, Tyron Woodley (duas vezes), Ben Askren.

– Jake Paul é o maior babaca que já vi na minha vida. 40 libras (22kg) de diferença de peso, suco da cabeça dele, e ainda se cagando lá dentro. Nakisa (empresário de Jake Paul), você deveria levá-lo para Vegas…oh, não, você nunca poderia com os testes da comissão atlética, testes de verdade, luta de verdade. Idiotas. Você nunca poderia. E então chamar Mike Tyson de 60 anos, recém-saído de uma emergência médica em voo? Juro por Deus, uma lata gorda de mijo. O babaca mais valioso.

Mike Perry foi questionado sobre a declaração de McGregor logo após a luta, mas não se mostrou preocupado com o anúncio de demissão.

– Ele não tem uma promoção porque eu e ele somos donos do BKFC. Ele não pode me demitir. Podemos lutar sem luvas. Olhe para mim. Perdi para Jake Paul. Por que você não vai lutar com Jake Paul e boxear com luvas? Acho que seria pior do que Conor McGregor contra (Floyd) Mayweather – disparou na coletiva.

Combate

Mais sobre Lutas