Connect with us

Flamengo

Atacante do Flamengo se despede rumo à Europa: ‘Nunca é fácil deixar este clube’

Spread the love

Matheus Sanches/MyPhoto Press/Gazeta Press

O atacante Werton, revelado pelo Flamengo, se despediu do clube neste domingo (21). O jogador vai atuar pelo Leixões, de Portugal. Nas redes sociais, o jovem, de 20 anos, agradeceu o clube e disse que a despedida “nunca é fácil”.

“Entrei apenas como um garoto cheio de sonhos e saio como um jogador profissional”, disse.

“Não sou bom com despedidas, nunca é fácil. A sensação que tenho hoje é que deixo uma casa onde morei por tantos anos, onde tive meu cantinho preferido, meus momentos de alegrias e tristezas”, afirmou, em outro trecho.

No time português, o atacante terá a companhia de Gabriel Noga, que também subiu ao profissional pelo Flamengo.

Werton jogou pela equipe profissional do Rubro-Negro pela primeira vez em 2021. Foram apenas 12 partidas no time principal, com um gol marcado — contra o Juventude, no Brasileirão de 2022.

Leia a despedida de Werton

“Depois de 11 anos de Flamengo, me despeço do clube do meu coração, onde entrei apenas como um garoto cheio de sonhos e saio como um jogador profissional, onde fiz amigos que se tornaram minha familia e fizeram parte da minha vida. Tudo que tenho hoje e conquistei como atleta e pessoa é graças ao Flamengo, e eu serei eternamente grato por tudo que vivi dentro desse clube.

Não sou bom com despedidas, nunca é fácil. A sensação que tenho hoje é que deixo uma casa onde morei por tantos anos, onde tive meu cantinho preferido, meus momentos de alegrias e tristezas. É hora de partir para um novo lar, que também vai ser especial. Aos amigos que fiz, quero dizer que tenho a certeza de que seguiremos juntos na vida. Preciso ser breve, porque a emoção pode atrapalhar tudo. Agradeço a Deus e minha família por sempre estarem comigo em todos os momentos.

Tenho certeza de que nossos caminhos ainda vão se cruzar. Flamengo, nos vemos por aí. Para sempre um Garoto do Ninho.

Até breve. Obrigado por tudo.

Te amo, Flamengo”.

ESPN

Mais sobre Flamengo