Connect with us

Lutas

Jake Paul e Mike Perry projetam revanche com regras de MMA

Spread the love

Divulgação

A vitória de Jake Paul sobre Mike Perry no último sábado parece ter sido só o primeiro capítulo de uma grande rivalidade. Após se enfrentarem nas regras do boxe, os dois agora planejam um combate na Professional Fighters League (PFL), como revelou o youtuber em uma rede social.

– Conversei com Mike Perry na noite passada. Que cara para cima. Tem mais confiança do que a maioria desses lutadores. Concordamos em lutar na PFL quando for a hora certa – escreveu o youtuber no “X”, o antigo “Twitter”, na última quinta-feira.

Jake Paul iniciou a carreira no mundo das lutas em 2018, no boxe, mas nunca escondeu o desejo de um dia migrar para o MMA. Em janeiro do ano passado, o americano assinou contrato com a PFL, mas ainda não fez nenhum combate pela organização. Três meses depois, ele declarou que sua estreia deveria acontecer no “final de 2023 ou talvez início de 2024”, mas até o momento isso não se confirmou.

O foco de Jake Paul agora está em Mike Tyson, que será seu adversário no dia 15 de novembro. Os dois se enfrentariam justamente no último sábado, mas o confronto precisou ser adiado por conta de problemas de saúde da lenda do boxe. O youtuber, contudo, mostrou que já pensa além e fez um desafio ao brasileiro Alex Poatan, um dos principais nomes do UFC na atualidade, para um duelo na nobre arte.

Mike Perry é suspenso por 60 dias

O novo embate entre Jake Paul e Mike Perry ainda não tem data para acontecer, mas, mesmo que tivesse, seria em pelo menos dois meses. Isso porque, segundo o site “MMA Junkie”, o “Platinum” sofreu uma suspensão médica de 60 dias após a derrota para o youtuber.

Perry saiu bastante castigado do confronto e perdeu a luta, prevista para até oito rounds, no sexto assalto. Após o árbitro abrir contagem, o lutador se levantou, mas tropeçou logo na sequência, o que fez o juiz terminar o combate.

Combate

Mais sobre Lutas