Connect with us

Olimpíadas

Jade Barbosa compartilha imagem da cicatriz de Flávia Saraiva 22 dias depois da queda nas Olimpíadas; veja o vídeo

Spread the love

Divulgação

Flavia Saraiva deixou todo mundo impressionado quando, depois de uma queda feia no aquecimento para a sua série de barras assimétricas, se levantou sangrando, fez um curativo no supercílio e voltou para se apresentar lindamente nas Olimpíadas de Paris 2024 e ganhar o bronze por equipes. Seu olhar decidido, mesmo ferido, rendeu memes e aplausos. E deixou cicatrizes. Na manhã desta quarta-feira, Jade Barbosa mostrou, nos stories, a cicatriz no supercílio de Flavinha.

– Vou mostrar, vem pra cá, vem. Calma, Flávia. Vou mostrar. Só o olhinho aqui.Olha, gente, como ficou sensacional. Olha essa cicatriz – mostra Jade.

– Não é? Muito boa… – comenta Flavinha, rindo.

– Foi colada! Trabalho magnífico. Praquele dia de lá…

A ginasta teve um corte profundo na região do supercílio logo antes de começar a final por equipes da ginástica artística nos Jogos, em 30 de julho. Para que ela pudesse seguir competindo, foi aplicada uma cola especial para fechar o corte, chamada dermabond. Ela arrasou e a equipe foi medalha de bronze.

– Gente, quando eu vi, tava no chão, deitada, com joelho na cara. Só rolei para o lado para a Rebeca poder aquecer. Eu só perguntei onde eu estava. Botei a mão no rosto, meu olho sangrando, eu não estava entendendo nada – disse Flavinha depois de receber a medalha de bronze.

– Competi sem enxergar – contou ela em entrevista no Ça Va, do sportv.

GE

Mais sobre Olimpíadas