Connect with us

Futebol Internacional

Inter de Milão x Atalanta: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo do Italiano

Spread the love

Divulgação

Atual campeã, a Inter de Milão abre a 3ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira (30), às 15h45 (de Brasília), no Giuseppe Meazza. O rival será a Atalanta, que vem de uma temporada vitoriosa com a conquista da Europa League.

Depois de empatar com o Genoa na estreia, a Inter fez o dever de casa e venceu o Lecce por 2 a 0. Com 4 pontos, os Nerazzurris estão na vice-liderança, atrás da Juventus, e, por jogarem antes, têm a chance de assumir provisoriamente a ponta da tabela.

Já a Atalanta goleou o mesmo Lecce na abertura da competição por 4 a 0, mas acabou sendo surpreendida na sequência pelo Torino, que venceu por 2 a 1, de virada. Após os resultados das duas primeiras rodadas, o time ocupa a 8ª colocação.

Os dois times, por sinal, vão disputar juntos a próxima edição da Champions League.

Onde assistir a Inter de Milão x Atalanta?

A partida entre Inter de Milão e Atalanta, pela terceira rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão ao vivo do Disney+ (streaming).

Palpites para Inter de Milão x Atalanta:

  • André Donke: Inter de Milão 2 x 1 Atalanta
  • Paulo Cobos: Inter de Milão 2 x 3 Atalanta
  • Rodrigo Bueno: Inter de Milão 2 x 0 Atalanta

Prováveis escalações de Inter de Milão x Atalanta:

Neste início de temporada, Simone Inzaghi tem praticamente todo o elenco à disposição. De Vrij está recuperado de lesão e pode aparecer entre os relacionados, enquanto Lautaro Martínez, com dores musculares, pode ser desfalque.

Dessa maneira, o time deve ir a campo com: Sommer; Pavard, Acerbi (De Vrij) e Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez (Taremi) e Marcus Thuram.

Pelo lado da Atalanta, Scamacca, Bakker, Kolasinac e Scalvini estão lesionados. Além disso, Cuadrado e Rui Patrício, contratados nesta janela de transferências, ainda não poderão estrear.

A provável escalação tem: Carnesecchi; De Roon, Djimisti e Hien; Bellanova, Pasalic, Ederson e Ruggeri; De Ketelaere, Retegui e Brescianini.

ESPN

Mais sobre Futebol Internacional