Palmeiras, Flamengo e Fluminense já estão no Mundial de Clubes de 2025 da Fifa, e terão pela frente o poderoso Real Madrid de Vinícius Júnior, Kylian Mbappé e Jude Bellingham.
O trio do time Merengue, segundo o site especializado em mercado da bola ‘Transfermarkt’, têm o mesmo valor: 180 milhões de euros (estimativa).
Portanto, o sonho dos clubes brasileiros de levantar a taça do Super Mundial, evidentemente, não será tarefa das mais fáceis.
Fora o trio, o centroavante Erling Haaland, do Manchester City, artilheiro das duas últimas edições da Premier League inglesa, também está no topo da lista.
Entre jogadores brasileiros entre os mais caros, Rodrygo, também do Real Madrid, entra na lista dos mais caros, valendo 110 milhões de euros.
Dos times brasileiros, o Palmeiras é quem tem o jogador mais caro, a ‘cria da base’ do Verdão, Estêvão, que está avaliado em 30 milhões de euros.
No Flamengo, Pedro vale 23 milhões de euros, mas sofreu uma grave lesão e pode ficar de fora do Mundial de Clubes de 2025.
Por último, no Fluminense, nenhum atleta vale mais que os 14 milhões de euros, que é o quanto está estimado o meio-campista colombiano Jhon Arias.
Conheça os 30 times já classificados para o Super Mundial de Clubes de 2025