Connect with us

Lutas

Empresário de Ankalaev prevê fim de reinado de Poatan em 2025: ‘Toda estrada tem seu fim’

Spread the love

(Foto: Reprodução)

Segundo colocado no ranking meio-pesado do Ultimate, Magomed Ankalaev não escondeu sua frustração ao ser preterido pela companhia norte-americana na próxima disputa de cinturão da categoria. Isso porque a organização optou por Khalil Rountree, que atualmente ocupa a oitava posição, como adversário do campeão Alex Poatan. O duelo entre os lutadores vai acontecer no próximo dia 5 de outubro, na luta principal do UFC 307, em Salt Lake City (EUA).

Quem também demonstra estar inconformado com a escolha de Khalil Rountree como adversário de Alex Poatan é Ali Abdelaziz, empresário de Magomed Ankalaev. Em entrevista recente à “ESPN” norte-americana, Ali não poupou o Ultimate de críticas por ter preterido seu atleta e foi além, cravando que o reinado de Alex Poatan nos meio-pesados chegará ao fim no próximo ano.

“É uma palhaçada que ele (Ankalaev) não tenha recebido a chance de lutar pelo título. O UFC disse que ele acabou de lutar pelo cinturão, mas na realidade eu acredito que ele é o melhor meio-pesado do planeta. Eu sei disso, vocês sabem disso, Dana White sabe disso, Mick Maynard sabe disso.

Alex Poatan se tornou uma grande estrela, você não pode tirar isso dele. O cara está sempre disposto a lutar, mas toda estrada tem seu fim. Magomed Ankalaev vai cuidar dos seus negócios, Alex Pereira vai cuidar dos seus negócios e esses dois vão lutar em 2025”, projetou o empresário.

Enquanto Alex Poatan vai defender seu título contra Khalil Rountree no próximo dia 5 de outubro, no UFC 307, Magomed Ankalaev tem duelo marcado para o mesmo mês. O russo, que não perde uma luta desde 2018 e vem em uma sequência de 10 vitórias, um empate e uma luta sem resultado, vai enfrentar Aleksandar Rakic no card do UFC 308, que será realizado no dia 26, em Abu Dhabi (EAU).

Mais sobre Lutas