Connect with us

Lutas

McGregor rejeitado? Campeão do UFC nega luta contra Conor e ataca: ‘Perdeu tudo’

Spread the love

(Foto: Divulgação/UFC)

Mesmo sem lutar no UFC há mais de três anos, Conor McGregor continua sendo um dos lutadores mais populares do mundo. O irlandês teve o retorno anunciado para acontecer em junho deste ano, no UFC 303, diante de Michael Chandler. No entanto, “The Notorious” fraturou o dedo do pé a poucos dias do combate e precisou deixar o card.

Além disso, McGregor viu Chandler ser anunciado como adversário de Charles do Bronx para o card do UFC 309, em novembro, e agora não tem um adversário em vista para seu eventual retorno ao MMA. Todavia, diferente de outras épocas, o irlandês não é mais o rival dos sonhos de todos os lutadores do Ultimate.

É o caso de Ilia Topuria, atual campeão peso-pena do UFC, que declarou em entrevista ao canal “Ibai” no YouTube que, se tivesse um confronto contra Conor oferecido pela organização norte-americana, iria negar, por acreditar que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate não move mais massas como em outros tempos.

“Se me oferecerem o McGregor, eu diria não. Há lutas maiores, ele não é mais o cara que movia as massas. Ele me inspirou, eu o admirava quando era menor, mas ele perdeu tudo, porque traiu os valores que o trouxeram ao topo. Perdemos um ídolo”, declarou Ilia Topuria.

Ilia Topuria tem 27 anos e está invicto no MMA com 15 vitórias, sendo nove delas por via rápida, a mais recente delas em fevereiro, quando conquistou o cinturão peso-pena do UFC ao nocautear Alexander Volkanovski. O espanhol volta ao octógono no dia 26 de outubro, na luta principal do UFC 308, contra o norte-americano Max Holloway, em sua primeira defesa de título.

Conor McGregor tem 36 anos e vive o momento mais negativo de sua carreira até hoje. O “Notorious” vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. Sua última vitória no UFC aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone no card do UFC 246.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Lutas