Connect with us

Corinthians

Craque Neto banca desfecho de Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil: “Vai passar”

Spread the love

Craque Neto avalia que o Corinthians, utilizando o time titular, teria vencido o Flamengo na Copa do Brasil Betano. Encarando uma enorme pressão no primeiro tempo, a equipe alvinegra, em desvantagem no placar, reagiu na segunda etapa. Diante das chances criadas, o ex-jogador não tem dúvidas do resultado oposto com a escalação principal.

“Se o Corinthians joga com o time titular, não perderia para esse time. Com 1 a 0 só, o Flamengo que fique esperto na Neo Química Arena […] Quem teve mais chances de fazer o gol no segundo tempo? O Corinthians. Se o treinador não fosse burro e jogasse com o time titular, o Corinthians tinha vencido o jogo!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Na sequência, caso Ramón Díaz opte pela ofensividade, a classificação do Corinthians foi bancada pelo Craque Neto. Como o resultado de 1 a 0 é totalmente reversível, o ídolo do Timão vê grandes chances de eliminação do Flamengo na Neo Química Arena. Por fim, o público presente no Maracanã virou alvo de provocação ao clube carioca.

“O Ramón Díaz deixou de ganhar do Flamengo. Teve três chances pra ganhar o jogo no segundo tempo. 1 a 0 foi pouco para o Flamengo em relação ao que pensam no próximo jogo. O Corinthians tá vivo na Copa do Brasil […] O Corinthians vai passar para a final se esse Ramón Díaz não for covarde e burro do jeito que foi!”, disparou.

Craque Neto, em discurso sobre o Corinthians (Reprodução)

“O Flamengo levou 40 mil pessoas! A maior torcida do Brasil levou 40 mil pessoas! Vai plantar batatas!”, acrescentou.

Craque Neto elogia Garro e detona dupla do Corinthians

Apontado como um símbolo de raça em campo, Rodrigo Garro foi exaltado pelo Craque Neto. Enquanto isso, Félix Torres e Héctor Hernández não escaparam da forte “corneta” do apresentador, que não quis poupar a dupla presente entre os titulares do Corinthians.

“Se o time do Corinthians tivesse a garra do Garro… que jogador é esse menino. Que jogador ele é! Como ele cresceu. Não é de fazer muitos gols, mas é impressionante.”

“Esse Félix Torres não joga nada, é um jogadorzinho comum. Esse Héctor Hernández é outra piada jogando futebol.”, disparou.

Mais sobre Corinthians