Atacante do time madrilenho surpreendeu a web e rendeu assunto ao fazer comentário elogioso sobre companheiro de time
Vinícius Júnior agitou as redes sociais neste domingo (06) ao elogiar Dani Carvajal, seu parceiro de time no Real Madrid, que acabou se lesionando gravemente durante jogo de LaLiga. Em comentário motivador sobre o espanhol, o craque brasileiro o classificou como o melhor lateral-direito da história.
“O melhor lateral direito da história”, comentou o atacante da seleção brasileirae do Real Madrid, que também sofreu um problema de lesão neste final de semana, e foi cortado da Data Fifa.
A fala de Vinícius Júnior, no entanto, não agradou muitos internautas, que repercutiram negativamente entre os torcedores brasileiros, que citaram Cafu, entre outros, como detentores deste posto. Veja repercussão:
“Cafu Jogava vôlei ???”, questionou um dos torcedores sobre o comentário de Vinícius Júnior. “Foi contaminado pelo Endrick”, disparou outro. “Cafu três finais de copa, Champions aí o cara me manda uma dessa”, detonou mais um.
“Bob Charlton abriu escola?”, disse o internauta, se referindo a Endrick. “Os Enzos falando em Cafu, se é pra falar de Cafu, vamos convidar o Leandro para essa conversa!”, comentou outro. Vini no mínimo quis motivar o cara, por causa da contusão!!”, avaliou o torcedor.
No Real Madrid deste 2013, Dani Carvajal é um dos mais veteranos no plantel merengue. Logo após a lesão do jogador, o clube merengue oficializou a renovação contratual do atleta, que sofreu ruptura nos ligamentos do joelho, e dificilmente volta a atuar nesta temporada do futebol europeu.
Vinícius Júnior é cortado da seleção e Dorival aciona “substituto”
Diante do problema de lesão cervical de Vinícius Júnior, o comandante técnico da seleção agiu rápido e surpreendeu ao convocar Andreas Pereira, do Fulham, para a vaga do atacante. Diferentemente do que se projetava, o treinador optou por trazer mais uma peça de meio-campo, e fará mudanças no ataque.
A seleção brasileira entra em campo nos dias 10 e 15 de outubro, contra Chile e Peru, em Santiago e Brasília, respectivamente. Ocupando a quinta posição na tabela, com apenas 10 pontos em 24 possíveis, o escrete chega sob pressão.