Connect with us

Lutas

Ficou com medo? Ankalaev manda mensagem para Poatan após o UFC 307: ‘Meu trabalho’

Spread the love

(Foto: Reprodução)

Ao derrotar Khalil Rountree por nocaute técnico no UFC 307, no último sábado (5), Alex Poatan fez sua terceira defesa de cinturão bem sucedida nos meio-pesados. Isso, no entanto, não quer dizer que seus desafios na categoria chegaram ao fim. Magomed Ankalaev, que há meses vem trocando provocações com o brasileiro, voltou a deixar claro que quer ser o próximo desafiante ao título.

Após a vitória de Alex Poatan no último final de semana, Magomed Ankalaev utilizou sua conta oficial no “X” (antigo Twitter) para parabenizar o brasileiro pelo resultado positivo, mas não deixou de mandar um recado para o rival: “Parabéns a ambos, foi uma grande luta. Fico feliz que você tenha vencido, e agora eu tenho que fazer meu trabalho: vencer (Aleksandar) Rakic e depois acabar com isso”, escreveu o russo.

Atual segundo colocado no ranking meio-pesado do Ultimate, Magomed Ankalaev vem pressionando bastante nos últimos meses para disputar o cinturão da divisão dos meio-pesados. Caso vença Aleksandar Rakic de forma convincente no card do UFC 308, marcado para acontecer no dia 26 de outubro, a tendência é que o russo seja confirmado como próximo desafiante ao título da categoria até 93kg.

Como já citado, Alex Poatan fez sua terceira defesa de cinturão bem sucedida nos meio-pesados. Antes de ter nocauteado Khalil Rountree no UFC 307, o brasileiro já havia derrotado, também por nocaute, Jiri Prochazka no UFC 303, em junho, e Jamahal Hill no UFC 300, em abril. Vale lembrar que o paulista conquistou o título da divisão até 93kg em novembro do ano passado, quando nocauteou Prochazka na luta principal do UFC 295.

Mais sobre Lutas