Connect with us

Lutas

Ankalaev deixa Poatan de lado, pede luta contra Jon Jones pelo cinturão e diz: ‘Eu vencerei’

Spread the love

(Foto: Divulgação/UFC)

Atual segundo colocado no ranking meio-pesado do Ultimate, Magomed Ankalaev tem importante duelo marcado contra Aleksandar Rakic para o card do UFC 308, no próximo dia 26 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), mas a confiança é tamanha em sua vitória que ele já pensa em seus próximos desafios dentro da organização norte-americana.

O russo, que vem trocando provocações e desafiando Alex Poatan – atual campeão meio-pesado do Ultimate -, agora também mostrou interesse em enfrentar Jon Jones, dono do cinturão linear peso-pesado. Por meio das suas redes sociais, Ankalaev afirmou que estaria disposto a substituir Stipe Miocic, caso o ex-campeão não tenha condições de lutar – e lutar contra “Bones” pelo título dos 120kg no card do UFC 309, que está agendado para o dia 16 de novembro, em Nova York (EUA).

“(Chael) Sonnen, você está certo. Eu sou o melhor striker dos meio-pesados. Se o adversário de Jon Jones (Stipe Miocic) se machucar, eu também lutarei com ele e o vencerei“, escreveu o russo em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), sem se importar com o fato de que Tom Aspinall, atual campeão interino dos pesados, deve ser o reserva imediato de Jones vs Miocic.

Atual segundo colocado no ranking meio-pesado do Ultimate e sem perder uma luta desde 2018, Magomed Ankalaev vem pressionando bastante nos últimos meses para disputar o cinturão da divisão dos meio-pesados. Caso vença Aleksandar Rakic de forma convincente no card do UFC 308, marcado para acontecer no dia 26 de outubro, a tendência é que o russo seja confirmado como próximo desafiante ao título da categoria até 93kg.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Lutas