Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Os jogadores convocados por Dorival Júnior para seus primeiros dois jogos como técnico da Seleção Brasileira começaram a chegar ao hotel onde a delegação ficará hospedada em Londres. Lucas Paquetá, Douglas Luiz e Andreas Pereira, que atuam na Inglaterra, já se apresentaram.
O Brasil vai enfrentar em amistosos a Inglaterra no sábado (23), às 16h (de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres, e a Espanha no dia 26 de março, às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
“Muito feliz de estar aqui novamente na Seleção, um orgulho imenso a representar o nosso país. Vamos nos preparar nesta semana para enfrentar a Inglaterra e contamos com o apoio do torcedor”, afirmou Andreas Pereira, do Fulham, ao site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Na manhã desta segunda-feira (18), mais 21 convocados vão se apresentar. O treinador viajará do Brasil na madrugada desta segunda com os nove atletas convocados que atuam no futebol brasileiro. Será a estreia dele, anunciado em janeiro em substituição a Fernando Diniz.
“É sempre bom fazer parte da Seleção novamente. A expectativa é muito boa. Vamos fazer dois grandes confrontos contra a Inglaterra e a Espanha. Estou muito animado. A gente já começa com tudo amanhã. Vamos juntos”, disse Douglas Luiz, do Aston Villa.
Na tarde desta segunda (18), os jogadores farão o primeiro treino em Londres. A delegação vai se preparar no centro de treinamento do Arsenal. Na sexta-feira, na véspera do amistoso, o Brasil treinará em Wembley.
Veja a lista de convocados atualizada:
Goleiros
Bento – Athletico-PR
Léo Jardim – Vasco
Rafael – São Paulo
Laterais
Danilo – Juventus (ITA)
Yan Couto – Girona (ESP)
Ayrton Lucas – Flamengo
Wendell – Porto (POR)
Zagueiros
Beraldo – PSG (FRA)
Gabriel Magalhães – Arsenal (ING)
Fabrício Bruno – Flamengo
Murilo – Palmeiras
Meio-campistas
André – Fluminense
Andreas Pereira – Fulham (ING)
João Gomes – Wolverhampton (ING
Bruno Guimarães – Newcastle (ING)
Douglas Luiz – Aston Villa (ING)
Lucas Paquetá – West Ham (ING)
Pablo Maia – São Paulo
Atacantes
Endrick – Palmeiras
Rodrygo – Real Madrid (ESP)
Galeno – Porto (POR)
Raphinha – Barcelona (ESP)
Richarlison – Tottenham (ING)
Savinho – Girona (ESP)
Vinícius Júnior – Real Madrid (ESP)
Pepê – Porto (POR)
CNN.